Vídeo esquisito de Britney Spears deixou fãs perturbados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears tem preocupado os internautas com suas publicações no Instagram. No ano de 2020, a cantora de 38 anos, publicou um vídeo que acabou deixando os fãs um pouco preocupados.

No vídeo, ela aparece sorrindo para a câmera em frente a um fundo branco. Sem falar uma palavra, no fundo toca a música ‘We No Speak Americano’, de Yolanda Be Cool.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com todo esse tempo nas nossas mãos… Não estou certa sobre qual produto facial usar, considerando-se que existem tantos deles! Meu rosto fica muito seco e eu preciso mantê-lo hidratado”, escreveu a loira na legenda do vídeo. É difícil, porque se você hidratar demais, pode ter espinhas! Acho que tudo se trata sobre descobrir seu tipo de pele e aprender a fazer um equilíbrio. É mais fácil falar do que fazer, é claro… Eu costumava cuidar da minha pele à noite, mas agora também faço isso de manhã, então vai saber… Talvez isso resolva!“. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

Entretanto, por mais que não exista nada no vídeo, alguns fãs da cantora fizeram comentários preocupados com a mesma. “Seus olhos estão me dizendo algo“, escreveu um seguidor.

Uma fã de Britney Spears comentou que o post lhe deu medo. “Esse é um dos vídeos mais medonhos que já vi“, ela disse em um comentário que já acumula mais de 880 curtidas. Outra seguidora concordou: “Não é? Sinto que ela está dizendo: ‘Olhe para mim!’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio