Vídeo íntimo de Amy Winehouse em show privado é divulgado

Publicado em 29/10/2018 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma inédita versão ao vivo de “Love Is a Losing Game”, gravada em Londres na noite em que Amy Winehouse venceu cinco Grammys, foi divulgada neste domingo-feira (dia 28). As imagens da icônica noite foram publicadas como uma prévia do novo documentário “Back to Black”.

O registro da performance, restrita a convidados, foi feito em 10 de fevereiro de 2008, no Riverside Studios. Naquela ocasião, a cantora britânica não pôde comparecer à premiação nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na premiação, a artista venceu cinco das indicações que disputava: melhor canção do ano, artista revelação, álbum pop e interpretação vocal pop feminina.

Veja abaixo:

Com lançamento marcado para a próxima sexta-feira (dia 2), “Back to Black” contará histórias de bastidores do álbum homônimo lançado pela cantora em 2006, seu bem-sucedido segundo trabalho de estúdio. Produzido por Mark Ronson, o disco lançou a cantora ao estrelato fazendo com que ela se tornasse um dos maiores ícones da cultura pop de sua época.

A trajetória de Amy Winehouse teve fim em 2011 após uma intoxicação alcoólica quando ela tinha apenas 27 anos. Recentemente a vida e obra da cantora foi revisitada no documentário “Amy” (2015), do britânico Asif Kapadia.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar pretende deixar o Brasil após a vitória de Jair Bolsonaro?

O pai da artista, Mitch Winehouse, que se manifestou de maneira radical à forma como foi retratado no filme, explica que está preparando outro documentário sobre a filha, no qual contará a verdade sobre os fatos. Recentemente, Mitch anunciou uma turnê comemorativa de Amy Winehouse através de projeções de holograma, o que acabou rendendo muitas críticas entre os fãs da cantora.

História de Amy Winehouse será transformada em filme para o cinema

Depois do documentário “Amy” ter alcançado grande sucesso chegando a vencer o Oscar em sua categoria, outra novidade cinematográfica envolvendo a cantora está sendo preparada. A família de Amy Winehouse concordou em produzir um filme biográfico da artista britânica.

As filmagens começarão em 2019 em parceria com a Monumental Pictures, de acordo com o site “The Guardian”. O pai da cantora, Mitch Winehouse, afirmou que acredita que agora seja o momento de autorizar a filmagem e celebrar a vida e carreira da cantora.

VEJA TAMBÉM: Nasce Uma Estrela: Lady Gaga quebra recorde mundial com trilha do filme

Como provamos através da Fundação Amy Winehouse, a história da doença dela poder ser uma fonte de força para muitas pessoas”, conta o pai de Amy para a revista “The Sun” sugerindo que com a história da cantora, a família possa ajudar outras pessoas que sofrem com o mesmo problema de drogas e álcool que ela passou.

A notícia sobre o filme veio logo após o pronunciamento da família sobre a turnê mundial que usaria um holograma simulando a presença da cantora. Esse projeto que estão pensando em começar é para arrecadar dinheiro para a fundação em nome da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio