Vídeo íntimo do Eduardo Costa foi parar em site erótico?

Publicado em 01/09/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa é bem polêmico, contudo, vocês já pensaram em ver o cantor no XVídeos? Bom, um vídeo do músico foi parar na plataforma pornô.

Mas calma, se trata de um vídeo onde ele aparece cantando a faixa “Péssimo Negócio”, do pagodeiro Dilsinho. Além disso, a legenda do clipe é “Eduardo Costa fodendo minha vida”. Olha, sinceramente, a música já é uma paulada, na voz do cantor, é quase um tiro de tão forte!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs falaram: “É normal essa hora já sentir vontade de tomar uma cachaça com uma moda dessa?”, “O cara entrou no Xvideos pra esquecer da morena, se fodeu kkk”, “Cê tá doido macho!!! Hoje ainda é quarta”.

Confira:

Eduardo Costa publica vídeo de sobrancelhas sendo feitas por namorada

Nesta quinta-feira (19), Eduardo Costa teve um dia de príncipe com sua amante. Em seu Instagram, o sertanejo publicou vídeos em que Mariana Polastreli aparece fazendo suas sobrancelhas. “Design de sobrancelhas exclusivo. Você está bonito”, disse a empresária. “Estou parecendo um cachorro. Sem barba, com olheira. Estou velho e feio. Deus me livre”, respondeu ele.

Eduardo Costa e MarianaPolastreli. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Após ter um começo conturbado, o casal costuma ser discreto sobre o relacionamento. A empresária havia saído de casa sem dar explicações para ficar com o artista, de acordo com seu ex-marido, Eduardo Polastreli. “Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início preferi deixar que o tempo se encarregasse de mostrar. Me sinto mais em paz assim”, disse ela na ocasião.

CONFIRA TAMBÉM: BTS: V acumula mais de 600 milhões de streams no Spotify

Mariana falou que não pretende dar sua versão sobre os boatos de que teria “fugido” para ficar com Eduardo Costa.

Eduardo Costa copiou cenário das lives de Gusttavo Lima?

No último sábado (14), Eduardo Costa se apresentou em Sorriso, Mato Grosso. Porém, a semelhança do cenário entre a live dele e de Gusttavo Lima, chamou atenção de algumas pessoas.

Ambas as transmissões foram realizadas no mesmo lugar, no meio de uma plantação na cidade de Sorriso. Além disso, o nome dos shows online também são semelhantes. A de Eduardo, chamada de Live Agronegócio, que se assemelha com o de Gusttavo, O Embaixador no Agronegócio.

Mas, o cenário foi o que mais chamou atenção, e de acordo com a coluna Leo Dias, a empresa responsável pela produção do evento teria usado até os mesmos prestadores de serviço para garantir que tudo ficaria, digamos, parecido.

(Foto: Reprodução Metrópoles)
(Foto: Reprodução Metrópoles)
(Foto: Reprodução Metrópoles)

Após ser comparado a Eduardo Costa, Gusttavo Lima muda o visual

Gusttavo Lima está fazendo contagem regressiva para o início de sua turnê nos Estados Unidos, que começa a partir de sexta-feira (6). Dias antes da maratona de shows, o cantor decidiu renovar o visual.

Antes, ele apostou em cabelos mais longos e chegou a ser comparado com o sertanejo Eduardo Costa. No entanto, ele escolheu voltar ao seu corte original e mostrou o resultado na web.

Confira como está o cabelo de Gusttavo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, fãs comemoraram a mudança. “Embaixador ok e agora cabelo ok!”, escreveu uma internauta. “Agora seu cabelo ficou menos ruim Kkk aquele cabelinho de vaca lambida estilo Eduardo Costa tava feio Kkkkk”, opinou mais um.

Show de Gusttavo Lima em Boston tem ingressos esgotados

Gusttavo Lima foi às redes sociais comemorar o sucesso de sua turnê nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, 2 de agosto, o cantor revelou que seu show em Boston, onde gravará um novo DVD, está com ingressos esgotados.

A maratona de shows do Gusttavo Lima passará por Orlando (6/8), Miami (7/8), Atlanta (13/8), Newark (14/8) e, por fim, em Boston (15/8).

No Stories do Instagram, o cantor falou de sua expectiva pré-show: “Essa semana já começam os shows aqui nos Estados Unidos, eu já estou em Orlando para fazer o primeiro show nesta sexta-feira. Daqui a pouco vou no lugar do show para ver a estrutura. Tudo a mil, cabeça a milhão, morrendo de saudade. Ansiedade me matando por dentro”.

Em seguida, ele avisou que o show em Boston, onde será gravado o DVD, está esgotado. “Quem adquiriu, adquiriu. Boston está esgotado, todos os ingressos vendidos. Vai ser uma gravação incrível, vai ser um show incrível”. No entanto, ele tranquilizou os fãs e prometeu entregar apresentações incríveis em todas as datas.

VEJA MAIS: Ariana Grande e Demi Lovato se pronunciam após homofobia de DaBaby

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio