Michael Jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

Até poucos anos atrás, James Safechuck não acreditava que ele havia sido abusado sexualmente por Michael Jackson. No passado, tanto ele como Wade Robson, as duas principais vítimas do polêmico documentário Leaving Neverland, juravam que o relacionamento deles com o cantor norte-americano não tinha conotação sexual.

Algo mudou e ambos agora estão fazendo acusações contra o Rei do Pop. No documentário produzido pela HBO, Safechuck detalha como a estrela pop costumava tentar seduzi-lo com jóias. A delicada situação chegou ao ponto de Jackson fazer um casamento falso em seu quarto com o jovem garoto, apresentando um anel de diamante para o rapaz. Agora em imagens de segurança resgatadas de 1989, o cantor norte-americano pode ser visto disfarçado enquanto faz compras com um jovem James Safechuck numa joalheria.

O vídeo de segurança havia sido divulgado pela primeira vez ainda nos anos 80, após funcionários considerarem aquela figura disfarçada bastante suspeita, temendo que o anônimo pudesse roubar a loja. Na ocasião, Michael Jackson usava um bigode falso, próteses dentárias e uma peruca para tentar proteger sua identidade.

O site norte-americano TMZ, especializado em celebridades, agora descobriu que o garoto no vídeo se trata justamente de James Safechuck. Ainda não fica claro no vídeo, se este foi justamente o dia em que Jackson comprou o anel de noivado para o menino.

VEJA TAMBÉM: Apresentação de Madonna no Eurovision teria sido barrada por ser polêmica demais

Com todas as acusações feitas contra Michael Jackson, a gravação de segurança da joalheria acabou sendo recuperada e uma antiga reportagem vem sendo divulgada nas redes sociais. Assista abaixo: