Vídeo mostra Victor Chaves agredindo a antiga esposa grávida

Publicado em 13/01/2020 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Domingo Espetacular, da TV Record, mostrou neste domingo (dia 12), um vídeo que mostra o cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, agredindo a antiga mulher, a empresária Poliana Bagatini. O incidente aconteceu em fevereiro de 2017.

As imagens transmitidas pela emissora são de câmeras de segurança do edifício onde o casal morava em Belo Horizonte. No dia da agressão, Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana teria discutido com a sogra, que morava no andar de baixo. Depois da discussão, as imagens mostram ela indo para o elevador e tentando digitar o código de segurança para subir ao apartamento, onde estava sua filha. Sua cunhada, Paula Chaves, também chega a entrar no elevador.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A seguir, Victor puxa as duas para fora, fazendo com que Poliana caísse no chão. Victor leva uma das pernas em direção a ela, como se estivesse dando um chute.

Todas as cenas foram incluídas no processo contra o cantor. Victor Chaves foi condenado no fim do ano passado por agressão sem deixar lesões aparentes. Porém, a pena foi apenas de 18 dias de prisão simples em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio