Vídeo pedindo a liberdade de Britney Spears viraliza na web com fãs defendendo a cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que um vídeo no TikTok viralizou com supostos detalhes da tutela de Britney Spears, internautas do Brasil, Estados Unidos e de lugares do mundo estão se mobilizando a favor da cantora. Há 12 anos a artista seguiria sem autonomia para cuidar livremente de sua própria vida e por causa disto a web vem se manifestando através da hashtag #FreeBritney. Neste domingo (05), o tópico ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter dos Estados Unidos e no Brasil.

Vale lembrar que Britney Spears viveu um período conturbado de sua vida em 2007, que foi acompanhado por fãs e veículos de imprensa em todo o mundo. De acordo com informações do E! News, na época, a artista tinha hábitos muito caros e, completamente sem sentido, chegando a vender uma Ferrari por US$ 78 mil, valor consideravelmente mais abaixo do preço de mercado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Com instabilidade mental e suposto abuso de drogas, Britney Spears acabou sendo internada em uma clínica de reabilitação na época e, desde idos de 2008, seu pai, Jamie Spears, se tornou o seu tutor. Em 2019, contudo, o patriarca passou a tutela da cantora para Jodi Montgomery, funcionária que já trabalha há um tempo como cuidadora da cantora.

Vale ressaltar que a tutela é indicada em casos de pessoas mais velhas, enfermas, que sofrem de problemas mentais ou que são incapazes de tomar decisões por si mesmas. Porém o diagnóstico de Britney que teria motivado sua tutela pelo pai nunca acabou sendo divulgado pela imprensa.

Sendo assim, já cumprem-se 12 consideráveis anos desde que a cantora passou a ter sua liberdade interferida além dos gastos administrados por um tutor. Um dos argumentos usados pelos fãs é que Britney continuou trabalhando nesses anos, mesmo tendo supostos problemas mentais que a tornariam incapaz de responder por si própria.

Confira o vídeo que viralizou abaixo:

https://twitter.com/call9anne1/status/1279829964855160832?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1279829964855160832%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Ffreebritney-video-sobre-tutela-de-britney-viraliza-e-cantora-recebe-apoio-de-tinashe%2F
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio