Vaza suposto vídeo picante de Jerry Smith; assessoria desmente participação do cantor

Publicado em 24/01/2020 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Emilly Garcia, anunciar o fim de seu namoro com Jerry Smith e fazer um desabafo sobre uma possível traição da parte do funkeiro, vazou nesta sexta-feira (24) um vídeo em que supostamente o cantor faz sexo com outro homem. Com o registro picante, o nome de Jerry Smith rapidamente entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

O jornalista Erlan Bastos (Meio Norte) confirmou que o namoro do cantor realmente teria acabado após uma suposta traição, mas assegurou que o registro homo afetivo traz um rapaz muito parecido com o músico, que vale lembrar se assume publicamente como heterossexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Após a grande repercussão do caso, a assessoria do cantor confirmou que o rapaz do vídeo realmente não é Jerry Smith e abordou a suposta traição, confirmando que o cantor lamenta seu erro. Confira a nota abaixo:

“O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas.

Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de Fake News.

Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade.

Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. A vida pública e pessoal do cantor são independentes”.

PARCERIA COM PABLLO VITTAR

Vale lembrar que a Coca-Cola prepara um clipe promocional com uma parceria entre Jerry Smith e Pabllo Vittar. A partir da última terça-feira, dia 21, o público pode ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música e dos games.

Entre as personalidades convidadas para a campanha estão KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level. Confira um vídeo com os bastidores do clipe gravado pela equipe dos cantores aqui:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/esse-negócio-do-Jerry-Smith-vai-trazer-muito-buzz-pro-feat-dele-com-a-pabllo-amoooo-meu-deus-https___t.co_LeAukVeisX.TWsaver.com-1.mp4

Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil, a campanha da Coca-Cola vai até 21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio