Polêmica

Vídeo picante com ex-esposa de Kanye West fazendo sexo ressurge na web

Empresário de hip hop afirma que tem "parte 2" do vídeo

Publicado em 21/09/2021 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye West, já até admitiu que sua infame sex tape ajudou a construir sua marca. A socialite gravou o vídeo em 2002, com seu então namorado Ray J, mas o registro vazou na web anos depois, em 2007, e gera polêmica até hoje!

Recentemente, o empresário Wack 100 trouxe o assunto à tona e o vídeo voltou a virar assunto na web. Ele alegou que, por administrar a carreira de Ray J, tem uma série de materiais inéditos do rapper. Incluindo uma versão inédita da sex tape com Kim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wack afirmou que atualmente possui a “parte 2” da fita e descreveu o conteúdo como “mais gráfico e melhor do que a primeira.” Além disso, ele ofereceu o vídeo de presente para Kanye West em formato NFT.

“Tudo que eu sei é Kanye, me dê um salve, mano. Temos a parte 2 no laptop. Nunca foi visto. Adoraríamos que você o tivesse”, disse Wack no podcast de Bootleg Kev. “Seria um ótimo NFT pessoal e privado.”

Wack 100 também afirmou que não vazaria a vídeo para ninguém, exceto Kanye West, porque o rapper tem filhos com Kim Kardashian. Ele também disse que não cobraria pelo material se West estivesse interessado.

Kanye West traiu Kim Kardashian com famosa cantora, diz jornal

Kanye West e Kim Kardashian se encontraram pela primeira vez no início de 2010. Desde então, eles se viram no meio de boatos aparentemente todos os dias. De seu casamento sem a presença de Jay-Z e Beyoncé, a sua família crescente e sua lista de problemas ao longo dos últimos dois anos, o casal esteve sob os olhos do público e cada indício de algo errado com seu casamento foi transformado em algo maior ainda.

(FOTO: Reprodução)

Em fevereiro de 2020, após a tentativa fracassada de Kanye a concorrer à presidência, Kim Kardashian pediu o divórcio. Nos meses seguintes, West reapareceu sob os holofotes. Ele havia se esquivado por algum tempo e começou a lançar seu álbum mais recente, Donda, que culminou em uma terceira e última festa de audição no Soldier Field de Chicago que apresentava Kim e Kanye supostamente renovando seus votos de casamento.

A saga KimYe também mudou quando, em “Hurricane” de Donda, com The Weeknd e Lil Baby, Kanye West supostamente admitiu ter traído Kim após o nascimento de seu segundo filho. Tendo agora, mais detalhes sobre esta alegada infidelidade vieram à tona. De acordo com o jornal inglês The Mirror, Kanye traiu com uma “cantora de primeira linha” enquanto Kardashian lutava com exercícios extenuantes e com sua consciência corporal após a gravidez do segundo filho e primeiro homem do casal, Saint. Kanye estava “morando principalmente em seu apartamento de solteiro em Hollywood porque era mais perto de seu estúdio e ele não iria voltar para Kim e seu bebê recém-nascido quando ele estava festejando até tarde no estúdio”, enquanto suportamente saía com cantora famosa.

CONFIRA MAIS: Lizzo reage a pedidos para protagonizar “O Guarda-Costas” com Chris Evans

Esta revelação, junto com a letra de “Hurricane”, aponta para o fato de que West realmente traiu Kardashian e, com base no pedido de divórcio de Kim, parece que o casal estaria a caminho da separação, mas após a terceira audição festa em Chicago eles foram vistos juntos e podem estar trabalhando em uma reconciliação. Tudo aponta para o fato de que Ye traiu KIm alguns anos atrás, mas apesar do divórcio pairando sobre o casal, os dois têm sido vistos cada vez mais juntos, especialmente em público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio