Mel B e Geri brigam em vídeo com anúncio de retorno das Spice Girls

Publicado em 05/11/2018 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um burburinho que se arrastou pelos últimos meses, as Spice Girls finalmente anunciaram seu retorno! O grupo britânico criou uma conta oficial no Instagram nesta segunda (dia 5) e anunciou que fará uma turnê pelo Reino Unido em 2019.

Esta é a primeira vez em dez anos que uma agenda de shows foi anunciada pelas cantoras. As apresentações começarão em 1º de junho do ano que vem, em Manchester, e os ingressos estarão à venda a partir do próximo sábado. A atual queridinha do Reino Unido, a ruiva Jess Glynne participará como “convidada especial” das apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Com “Thank u Next”, Ariana Grande bate recorde no Spotify

O retorno do grupo, porém, será com uma formação inédita já que Victoria Beckham não fará parte da reunião. Mel B já havia dado a dica no Halloween, ao se fantasiar de Victoria com a plaquinha “não, eu não entrarei em turnê”.

No Instagram, Victoria confirmou que realmente não participará da reunião e desejou sorte para as amigas. “Hoje é um dia especial para as garotas que anunciaram as primeiras datas da turnê desde que performamos juntas pela última vez em 2012. Não participarei dos shows, mas estar nas Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo muito amor e alegria para elas”. “Eu tenho certeza que elas farão um show maravilhoso e que nossos fãs fantásticos do passado e do presente se divertirão muito”, afirmou Victoria.

O anúncio foi feito através de um divertido vídeo onde Geri Halliwell e Mel B discutem por causa do traje mais sensual escolhido pela ruiva. O vídeo exibe também uma palhinha das cantoras ao lado de Mel C e Emma Bunton cantando uma versão acapella de “Spice Up Your Life”.

O quinteto lançou o primeiro álbum em 1996 e pôs fim às atividades em 2000. Sete anos depois, as cinco se reuniram para uma turnê de reencontro intitulada “The Return of the Spice Girls”, que faturou cerca de US$ 107,2 milhões com 47 shows. O retorno contou até com o lançamento de uma coletânea, com duas canções inéditas. A última aparição do quinteto reunido foi em 2012, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres. Desde então, as cantoras negociavam as cifras e condições para um novo reencontro profissional.

Estima-se que com a turnê de retorno, cada uma das integrantes fature cerca de 13 milhões de euros, ou seja, um milhão de euros por show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio