Vídeo revela como conhecer hits de Taylor Swift pode salvar uma vida

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto nem todos podemos ser profissionais médicos treinados, existem certas dicas e truques que você pode aprender que podem ajudá-lo a salvar uma vida, e Taylor Swift tem algo a ver. Realizar a ressuscitação cardiopulmonar (RCP) pode ser complicado se você não souber como, mas você pode realmente dominar a habilidade apenas conhecendo a batida de alguns dos maiores sucessos da cantora. De acordo com o Resuscitation Council UK (RCUK), menos de uma em cada 10 pessoas sobrevive a uma parada cardíaca fora do hospital.

Isso é baixo em comparação com outros países como a Noruega, onde sete em cada dez pessoas sobrevivem. Se alguém tiver uma parada cardíaca, é importante que você saiba o que fazer. Você deve ligar para o 193 imediatamente e um paramédico irá ajudá-lo a orientá-lo durante a RCP.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existem diferentes técnicas, sendo uma das mais populares fazer as compressões para a letra da música do Bees Gees, Stayin ‘Alive.

Em um vídeo viral, uma TikToker postou que ela tinha ‘algumas informações que podem ajudá-lo a salvar uma vida’. A usuária de mídia social, que usa @shampain.problems, revelou as músicas de Taylor Swift que têm cem batidas por minuto e podem, portanto, ajudar com a RCP.

Ela explicou: “O primeiro é ‘I Think He Knows’, eu achei divertido que todas essas canções contenham uma letra que pode se relacionar a salvar uma pessoa de uma parada cardíaca”.

Jornal elege as melhores e piores músicas de Taylor Swift e revolta fãs

Taylor Swift lançou seu primeiro álbum em 2006 e é dona um repertório vasto – que inclui hits country, pop e com uma pegada mais alternativa. Então é até complicado definir quais faixas são as melhores e quais deixam a desejar. Mesmo assim, considerando o extenso catálogo da estrela, o jornal “The Daily Tar Heel”, decidiu criar um Top 5 com as melhores e piores músicas.

Entre as piores faixas, o jornal elegeu “ME!”, “Bad Blood”, “Stay Stay Stay”, “Paper Rings” e “Gorgeous”. Já entre as melhores estão “Love Story”, “Enchanted”, “champagne problems”, “All Too Well” e “Dear John”.

Muitos fãs de Taylor não concordaram com a escolha do jornal em relação às piores músicas. Aparentemente, a que mais gerou indignação foi “Paper Rings”, já que a faixa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira a repercussão:

Taylor Swift comemora após cantora famosa recuperar seus masters

Taylor Swift foi às redes sociais comemorar após a consagrada cantora de R&B Anita Baker anunciar que a luta por seus masters havia sido resolvida. A artista de 63 anos enfrentou uma batalha parecida com a voz de “willow” pelo controle de suas obras.

No último sábado (4), a cantora revelou aos fãs que a batalha por seu catálogo havia acabado. “Todos os meus filhos estão vindo para casa”, ela tuitou com uma foto de seus primeiros cinco álbuns: The Songstress (1983), The Rapture (1986), Giving You the Best That I Got (1988), Compositions (1990) e Rhythm of Love (1994). “Coisas impossíveis acontecem … Todo dia. Grata.”

Swift celebrou a conquista da lendária cantora neste domingo (5). “Que momento lindo, PARABÉNS ANITA!!”, escreveu ela adicionando emojis felizes chorando e batendo palmas.

Baker fez questão de responder: “Obrigada por sua luta e seu apoio !! Isso inspira todos nós a mover montanhas.”

Taylor anunciou em agosto de 2020 que, para contornar a aquisição de seu catálogo por Scooter Braun, ela regravaria cada um de seus primeiros seis álbuns. Desde então, ela lançou Fearless (Taylor’s Version) em abril e anunciou que Red (Taylor’s Version) chegará em 19 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio