Vídeo sensual com Anitta de toalha é banido do Instagram por nudez

Publicado em 21/09/2020 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta apareceu só de toalha no banheiro cantando seu novo single “Me Gusta” e acabou deixando a toalha cair durante a divulgação da música. Contudo, o Instagram decidiu banir o conteúdo sob o argumento que o vídeo mostrava nudez.

Porém, a artista substituiu o momento que a toalha caiu, por seu maquiador Renner Souza dançando. Debochando da situação, Anitta explicou o ocorrido em português, espanhol e também inglês. “O outro foi banido no Instagram por nudez (?????) vou postar no Twitter”, escreveu Anitta no Instagram colocando a mensagem também nas outras duas línguas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Twitter, Anitta optou por escrever em inglês: “Talvez aqui no Twitter a gente tenha o vídeo”. Pelo menos no microblog, o vídeo segue publicado normalmente sem banimento.

Veja abaixo:

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

“Me Gusta” é o primeiro passo duma nova fase da carreira internacional da cantora agora com uma equipe estrangeira cuidando de sua carreira. A carioca segue trabalhando com a gravadora Warner Records, dos Estados Unidos, além do empresário americano Brandon Silverstein, mesmo responsável por cantores como Normani e Bazzi, que já tiveram músicas nas paradas estadunidenses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio