Vídeo: sertanejo Fernando Zor consola Maiara durante música de Marília Mendonça

Publicado em 30/11/2021 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa estão cumprindo sua agenda de shows e tentando entregar o melhor de si, após a morte de Marília Mendonça, no início do mês.

No entanto, durante uma apresentação da dupla em Curitiba, na noite de quinta-feira (25/11), elas acabaram indo às lágrimas enquanto cantavam Graveto, um dos vários hits da mãe de Léo. Maiasa, extremamente emocionada, não conseguiu cantar e foi consolada pelo namorando, Fernando Zor, que acompanhava a apresentação pela lateral do palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, divulgado por Leo Dias, o sertanejo vai até a amada e dá um beijo e um abraço nela.

Após reconciliação de sertanejos Maiara e Fernando Zor, vidente Mestre José se gaba

Os fãs de Maiara e Fernando Zor estão mais radiantes por causa de um acontecimento! Na segunda-feira (22), mais uma vez, os cantores assumiram a reconciliação. Na ocasião, eles surgiram juntos no casamento do compositor sertanejo Cris Ribeiro, na Praia de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Nas redes sociais, os fãs de Maiara e Fernando Zor vibraram com a revelação.

A novidade é que, o vidente Mestre José se gabou em um post no Instagram depois da volta ser confirmada. Mestre José publicou uma matéria do perfil no Instagram, ‘Focolarizando’, para que fizesse a sua propaganda. Na legenda, ele se gaba, pois diz que sua previsão estava repercutindo nos portais. “Nossa previsão repercutindo nos portais!”

Muitos seguidores o criticaram nos comentários, porque essa previsão não era de difícil especulação. “Isso daí não é nenhuma novidade né poupe né.” Vale ressaltar que o vidente não somente fez essa previsão sobre o casal de famosos. Além dessa previsão, o Mestre José afirma que o tão sonhado casamento de Maiara e Fernando irá acontecer. Além disso, ele acrescenta que um bebê virá à bordo também.

VEJA TAMBÉM: Dupla mais pop do Brasil, Matheus e Kauan homenageia Marília Mendonça em DVD

Sertanejos Maiara e Fernando Zor voltaram mais uma vez?

Recentemente surgiram boatos de que Fernando Zor e Maiara teriam viajado juntos. Contudo, nenhum dois dois confirmou o assunto.

No entanto, agora, o casal voltou pela nona vez! Os dois foram vistos juntos em um casamento do compositor Cristyan Ribeiro, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Na foto divulgada por Fábia Oliveira, os dois surgem se beijando.

(Foto: Reprodução Fábia Oliveira)

Quantas vezes Maiara e Fernando Zor já terminaram?

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, fontes próximas ao casal revelaram que eles já estavam em crise há alguns meses. Ainda de acordo com a jornalista, os dois tiveram uma briga feia nos Estados Unidos e optaram pelo fim do noivado. Além disso, os dois já estariam circulando sem aliança.

Vale ressaltar que Maiara e Maraisa se apresentam no país norte-americano hoje, com as duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus em Miami. O casal estava noivo desde 7 meses, Fernando pediu a mão de Maiara em fevereiro, durante as férias, em Dubai. Além disso, os dois têm um show marcado no Villa Country.

Vale ressaltar que os dois estavam noivos desde fevereiro deste ano, quando o cantor pediu a mão da sertaneja durante uma viagem romântica para Dubai. Além disso, antes do fim do noivado, eles já tinham rompido o relacionamento outras sete vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio