Confira!

Vídeo: Web comenta fora que Mirella teria dado em João Guilherme

Publicado em 07/12/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, surgiu uma polêmica de que MC Mirella e João Guilherme ficaram em uma festa. Contudo, tudo foi negado por ambos. Na ocasião, ela ainda não tinha assumido o fim de seu casamento com Dynho Alves, que está em A Fazenda.

No entanto, agora, parece que João quis cumprir com a fofoca. Ambos estão na Farofa da Gkay, sendo assim, João Guilherme aparentemente tentou beijar Mirella, e acabou levando um fora. Em um vídeo que circula na web, o momento está sendo muito comentado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do vídeo que já ultrapassa de 784 mil visualizações, e 31 mil curtidas, os fãs falaram: “Tomou distraído hahaha.. pior que ele pega mta mulher bonita e o cara é MTO feio hahaha”, “Eu tô passaadaaaaaaaa”. Confira:

Após acusação de traição, MC Mirella nega beijo em João Guilherme

MC Mirella foi às redes sociais negar os boatos de affair com João Guilherme. Tudo começou após a influencer Rayane Cassemiro alegar que viu a funkeira aos beijos com o filho de Leonardo.

De acordo com a influencer, Mirella e João Guilherme teriam se beijado no after da festa de Halloween da Vivi, que aconteceu nesta semana. “Eu nem acompanho a Mirella, se ela é casa ou não, eu não sei. Só sei que eu estava saindo, indo embora do after e eu vi ela ali na escadinha da garagem com o João Guilherme, aos beijos”, disse ela.

Para quem não sabe, Mirella é casada com o dançarino Dynho Alves, que atualmente está confinado em “A Fazenda 13”, da Record TV.

Após repercussão, MC Mirella esclareceu o assunto no Twitter. “Já tá tão difícil pra mim. Eu saio pra me distrair e inventam cada coisa. Essa menina tava tri louca, muito bêbada! Vinha em cima de mim toda hora, deve ter ficado brava porque não dei atenção pra ela (justamente porque tava bebada)”, escreveu.

“Agora eu ia beijar alguém em público mesmo, tinha tanta gente no after… gente! ‍️Eu doente tenho que passar essas coisas!”, lamentou.

João Guilherme, por sua vez, parece ter jogado uma indireta para a influencer. “Que mico essa moça kk emoção total”, debochou o cantor.

João Guilherme assume affair com Duda Reis, ex de Nego do Borel

João Guilherme confirmou affair com a influenciadora Duda Reis, ex de Nego do Borel. Em entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube, o filho de Leonardo definiu a relação como “amizade colorida”.

Recentemente, o cantor de 19 anos foi flagrado em clima de romance com a influencer em uma balada de São Paulo. Questionado sobre o suposto affair, ele minimizou: “Tá rolando nada demais, tá rolando que a gente ficou duas vezes”. 

“Eu falei com ela: ‘Você sabe que essa parada é amizade colorida, né?”. A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘Faz sentido’”, contou João Guilherme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio