Vídeos mostram funcionário de Lady Gaga baleado após violento assalto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois dos cães de Lady Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados na última quarta-feira (24), segundo o Daily Mail. O responsável por passear com os cachorros foi baleado 4 vezes pelos ladrões. Agora, o TMZ divulgou um vídeo do momento em que o funcionário da artista é baleado.

Ryan Fischer estava passeando com os amados cachorros de Gaga, Koji, Miss Asia e Gustavo em West Hollywood por volta das 22h de ontem. Câmeras de segurança nas casas dos vizinhos da cantora mostram o momento em que um carro com dois homens estaciona ao lado do funcionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, um dos homens aponta a arma para Fischer, avisando-o para “desistir”. O funcionário da artista grita “não” e começa a pedir para que alguém o ajude enquanto tenta se defender dos agressores, que parecem lutar com ele no chão.

“Koji, não!”, Fischer chora enquanto um dos homens se afasta em direção ao carro. Em seguida, é possível ouvir o som alto de tiro e Ryan grita. Então, os dois atacantes são vistos entrando no carro com os dois cães Koji e Gustav, antes de se irem embora.

Segundo as autoridades, a polícia chegou e encontrou Fischer consciente, mas, mal respirando. Ele foi transportado para o hospital em estado “grave”.

Dois dos cães de Gaga, Koji e Gustav, foram roubados. Um terceiro cão, Miss Asia, entretanto, fugiu e mais tarde foi recuperado pela polícia. Segundo o TMZ, Lady Gaga está oferecendo cerca de meio milhão de dólares para recuperar Koji e Gustav.

(FOTO: TMZ)

Fischer estava cuidando dos três cães enquanto Lady Gaga estava na Itália. A polícia descreveu os suspeitos do tiroteio como dois homens negros, que usavam bonés de beisebol.  Eles fugiram do local. Até o momento não se tem mais informações.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Assista ao momento (imagens fortes) em que o funcionário da artista é baleado abaixo.

(Aviso de conteúdo: Violência gráfica)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio