Vídeos sensuais de Juliana do Bonde do Forró bombam em site pornô

Publicado em 10/08/2020 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vocalista do “Bonde do Forró”, Juliana Caetano voltou a fazer seus vídeos sensuais com perguntas e respostas na sexta-feira (dia 24) e entre outros assuntos, abordou o fato de alguns registros seus terem ido parar no site pornográfico XVideos.

A morena publicou alguns Stories em seu Instagram afirmando que se alguém encontrou algum registro atribuído a ela no site erótico, aqueles registros não seriam os seus oficiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que entre os registros da artista no XVideos, dois vídeos passam do meio milhão (500 mil) de visualizações na plataforma de conteúdo erótico.

A morena inclusive recentemente publicou alguns Stories em seu Instagram revelando que já recebeu propostas pra sexo e que as recusou. Entre as propostas mais altas que já recebeu houve uma de R$500 mil (meio milhão): “Vixe proposta chega todo dia, a mais alta que eu me lembre foi R$500 mil reais, mas olha deixa eu falar um negócio, nem adianta vocês ficar mandando eu bloqueei todo mundo, tem mó nojo, e pra mim você é um lixo”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/07/bonde.mp4

A artista vem fazendo muito sucesso nas redes sociais após responder perguntas dos fãs no Instagram. No Twitter, os vídeos da cantora tiveram mais de 450 mil visualizações, com milhares de curtidas e compartilhamentos. A vocalista chamou atenção pelo fato de estar quase sempre de roupa íntima, dando algumas respostas engraçadas e até meio confusas diante das perguntas feitas pelos fãs.

Recententemente um fã perguntou se ela fará outra live com show do Bonde do Forró, e Juliana respondeu: “É a pergunta que mais recebo, mas, gente, não vou fazer mais live. Já falei. O povo não gostou da homenagem que fiz para o Gugu. Não deu certo. Não vou fazer mais, não. Desculpa”, disse, referindo-se a um momento de sua primeira live em que viralizou ao reproduzir a brincadeira da ‘Banheira do Gugu’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio