Vídeos sensuais de Tati Zaqui explodem em audiência no TikTok

Publicado em 12/05/2020 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adepta da tecnologia, a funkeira Tati Zaqui tem aproveitado a quarentena para estar mais próxima dos fãs. Seja no Instagram, onde soma mais de 12 milhões de seguidores ou no Facebook, com 9 milhões de admiradores, ela subiu para o topo do ranking também no TikTok, aplicativo que já possui mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo.

No novo aplicativo do momento, Zaqui e seus vídeos de dança e sensuais ultrapassaram os 3 milhões de seguidores, marca que a tornou a quinta cantora brasileira mais seguida na plataforma. Os vídeos de até 60 segundos viraram febre. Ali vale tudo e Zaqui aproveita cada oportunidade para, principalmente, se divertir, dançar e sensualizar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguns vídeos dela abaixo:

@tatizaqui

eu mereço o seu biscoito, perdi 2 kilos aprendendo ?##foryou

♬ gang gang – luciana.bella

A funkeira lançou no final de março, o brega-funk “Compromisso Com a Dança”, parceria com o funkeiro MC WM e o badalado produtor JS Mão de Ouro. Confira abaixo:

Vale lembrar também que a faixa “Surtada”, lançada por Tati Zaqui em parceria com os também funkeiros Dadá Boladão e OIK, acabou de ultrapassar a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Tati Zaqui ficou conhecida nacionalmente em 2015. ‘Parará Tibum’ demorou pouco tempo para explodir. Na sequência, ‘Agua na Boca’ e uma infinidade de sucessos.

Emplacando hit atrás de hit e dona de uma popularidade ímpar, Tati Zaqui contabiliza centenas de capas e o título de mulher mais sexy do Brasil em 2018 pela revista IstoÉ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio