gabi martins
A cantora mineira Gabi Martins (FOTO: Reprodução)

Numa entrevista ao canal do influencer Matheus Mazzafera, a cantora e ex-BBB Gabi Martins afirmou que tudo que aconteceu dentro do confinamento, acabou ficando lá dentro. Porém, a cantora não pensou duas vezes ao comentar sobre a possibilidade de “dar um troco” em Bianca Andrade.

A influenciadora, vale lembrar, assumiu o interesse romântico no namorado da cantora na época do confinamento, Guilherme Napolitano. Ao ser perguntada sobre o ex-namorado de Boca Rosa, o cantor Diogo Melim, a loura revelou que ficaria com o músico. “Eu acho ele gato e pegaria sim“. Gabi Martins também admitiu que foi o modelo que decidiu terminar o namoro: “Ele me ligou e disse que não queria mais. “Fiquei chateada, mas agora está tudo bem. Todo mundo passa por isso”.

Vale lembrar que no decorrer de sua participação no reality show, Gabi Martins chegou a chorar algumas vezes sentindo ciúmes da amizade entre seu ficante Guilherme e Bianca Andrade, a Boca Rosa.

VEJA TAMBÉM: Gabi Martins do BBB é detonada na web após cantar clássico de Whitney Houston

E a participação da mineira no BBB 20 pode ter acabado, mas ela vem colhendo bons frutos na carreira. No início de abril, Gabi foi a 48ª mais tocada no Brasil com a música “Neném”, com mais de 157.000 execuções. “Neném” foi divulgada inicialmente em 2018 e o clipe possui 26 milhões de visualizações no YouTube.