Vingativa! Fafá de Belém relembra episódio hilário em casamento

Publicado em 05/08/2020 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (04), Fafá de Belém foi uma das convidadas do Que História É Essa, Porchat? Em determinado momento do bate-papo, a cantora relembrou uma vez que foi vestida de noiva a um casamento para se vingar da noiva, que não gostava dela.

A cantora contou que quando tinha 16 anos, ela foi convidada para o casamento da irmã de um dos seus amigos, com quem ela ficava de vez em quando. A artista disse que a menina não gostava dela, mas teve que convidá-la por conta de sua relação com sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fafá contou que bolou o plano depois de a noiva oficial ter desdenhado dela em um telefonema para fazer o convite, debochando do fato de seu irmão estar namorando uma outra menina. “Só estou te convidando porque papai e mamãe gostam muito de você, por mim não te convidava… Desliguei o telefone e falei ‘que mulher abusada‘”.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Todo final de semana em Belém fazia algum personagem. Eu desenhava o modelo e mamãe fazia uma roupa. Eu era a Gilda, era a Bonnie do Clyde. Ia para festas. Um dia falei ‘mãe, você faz vestido de noiva?’”, continuou.

E claro, um amigo meu gay maravilhoso me acompanhava nisso, eu disse ‘aluga um fraque branco‘”, contou, afirmando que os dois ficaram esperando na porta da igreja até que a noiva entrasse.

A noiva começa a subir a escadaria da Basílica de Nazaré, que é a igreja mais importante de Belém, eu esperei a mulher entrar, colhi umas flores no jardim e assim que a causa dela acabou de entrar eu entrei atrás… Ela na frente ali não tava me vendo”, continuou. “Quando ela chegou bem perto do o padre, ele olhou pra trás e aí ela virou e dei um tchauzinho e sentei na primeira fila

Fafá encerrou o relato contando que sua filha, Mariana, há cerca de dez anos, em uma rua em São Paulo, e acabou encontrando uma senhora com um sotaque de Belém. Batendo um papo, ela contou ser filha de Fafá de Belém e a mulher se divertiu: “Eu adoro a sua mãe, ela tem um humor maravilhoso, mas a minha filha odeia a sua mãe, sua mãe foi vestida de noiva no meu casamento”‘. Mariana me ligou falando ‘mãe, aquela história é verdade’, eu falei ‘claro‘”, encerrou a cantora, que mostrou uma foto do vestido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio