Violência animal? Irmã de Britney Spears se envolve em polêmica das grandes!

Publicado em 19/01/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears se envolveu em uma grande polêmica recentemente. De acordo com o portal Daily Mail, ela havia publicado um vídeo em seus Stories do Instagram na última sexta-feira (15) qual deixou seus fãs enfurecidos.

Seu esclarecimento veio horas depois que ela postou um apelo ao CEO da Tesla, Elon Musk, sobre os perigos de criar carros sem sensores sonoros de ré. “Eu sei que há coisas maiores com que se preocupar no mundo agora, mas alguém tem que deixar Elon Musk saber que o Tesla é um assassino de gatos secreto. E é um problema, realmente temos que consertar“, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

(FOTO: Reprodução)

Nós, agora, perdemos, nem quero dizer quantos gatos porque eles não ouvem o Tesla ligar e coisas infelizes acontecem. E é realmente devastador e trágico para todos os envolvidos“, disse.

Logo em seguida ela disse: “Então, como o Tesla é tão quieto, talvez, ele pudesse, tipo, fazer um daqueles ruídos que incomodam os ouvidos dos gatos ou animais quando ele liga, para que assim eles saibam que algo está acontecendo e não sejam pegos desprevenidos. E as coisas não acabarem de uma forma muito trágica“, propôs a irmã de Britney Spears.

Dirigindo-se diretamente ao marido de Grimes: “Elon Musk, vamos descobrir isso. Quer dizer, você me deve alguns gatos“. A morte mais recente parecia ser o gato de sua filha, chamado Turkey.

Ao ser criticada pelos seus fãs, ela foi para seus Stories e disse: “não deveria ser culpada, e nunca teve a intenção de ser“. “O erro do usuário está admitidamente envolvido”, continuou a mãe de dois filhos em uma explicação vaga, que não especificava como seus gatos foram mortos. “Nós sempre verificamos se há animais antes de ligar o veículo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio