Virada Cultural 2019 contará com Anitta, Pabllo Vittar e Caetano Veloso

Publicado em 08/05/2019 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tradicional Virada Cultural de São Paulo terá grandes novidades neste ano como Anitta e Caetano Veloso. Entre elas, um palco inteiramente dedicado à música sertaneja na Praça da Luz, com nomes como Roberta Miranda e Naiara Azevedo.

Além disso, a edição 2019 da Virada contará com um palco totalmente dedicado à música cristã, com atrações como Priscilla Alcântara e Rosa de Saron. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No palco principal, no Vale do Anhangabaú, o cantor Caetano Veloso abrirá as atrações no sábado, às 18h, se apresentando com os filhos Tom, Moreno e Zeca. Também se apresentarão no palco Anitta, Criolo, a dupla Anavitória e o cantor sertanejo Lucas Lucco.  Na praça da República, as cantoras Pabllo Vittar e Preta Gil agitarão o público presente.

A espera de público desta edição é de 5 milhões de pessoas, 2 milhões a mais em relação à edição 2018 do evento. Serão mais de 1.200 atrações ao todo, com 504 shows, 300 intervenções artísticas, 68 festas entre outras programações culturais.

VEJA TAMBÉM: Jerry Smith lança novo clipe e pede atriz em namoro

Além das atrações musicais, a Virada contará com a Avenida Paulista fechada durante toda a duração do evento, com programações no Itaú Cultural, na Japan House, SESC, FIESP e no Instituto Moreira Salles.

Mais informações sobre o evento cultural podem ser encontradas no site oficial www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio