Fernanda Torres “drogada” e cantando hit do Rappa viraliza na web; entenda!

Publicado em 26/06/2020 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (26), a atriz Fernanda Torres “drogada” foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. E o motivador de tudo isso foi o apresentador Fábio Porchat, que compartilhou o vídeo da artista pagando um micão no aniversário de quatro anos do programa Altas Horas, programa de Serginho Groisman na Globo, exibido originalmente em outubro de 2004. Somente na tarde de hoje, o vídeo alcançou mais de meio milhão de visualizações e milhares de compartilhamentos no Twitter. A empolgação excessiva de Fernanda Torres despertou a atenção do público, e sua performance terrível de Vapor Barato ao lado da banda O Rappa, incomodou os ouvidos de quem assistiu à gravação, no Morro da Urca, e de que assistiu pela TV também.

Porém, Fernanda Torres estava “drogada” ou não? Porchat apontou a famosa sem motivo algum? Pois não. O artista compartilhou um tweet com a fala da própria atriz quando ela participou do seu programa Que História É Essa, Porchat?, do canal fechado GNT. Ela relatou seu engraçado drama no Altas Horas e disse que uma moça achou que ela estivesse sob efeito de drogas durante a gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que passou o programa, minha produtora, Carmen Mello, me liga: ‘Nanda, você não sabe’. Ela estava viajando com teatro. ‘Desci aqui no hotel e tinham duas mulheres na piscina conversando, você não sabe o que eu ouvi. Uma virou para a outra e disse assim: Você viu ontem o programa do Serginho Groisman, de aniversário? Você viu a Fernanda Torres? Totalmente drogada!”, falou Torres, a gargalhada.

VEJA TAMBÉM: A história por trás da foto icônica dos Beatles na faixa de pedestres

Fernanda explicou no programa do Porchat sua empolgação fora do normal durante a gravação do Altas Horas. Preocupada com o filho, Joaqui, na época com quatro anos, ela se desesperou por viajar de avião e encarar o bondinho do Pão de Açúcar no meio de uma tempestade. Pouco tem antes de entrar no ar, a atriz apresentou uma falsa alegria para disfarçar seu descontentamento.

“Esperei acho que de três a quatro horas, e fui ficando com uma irritação. Não reclamei, mas fiquei emburrada. Conforme chegou a hora de eu entrar, fiquei arrependida de ter ficado emburrada. Quando me chamaram para entrar, falei: ‘Agora vou reverter a impressão’, e entrei: ‘E aí, gente! E aí, Serginho!’”, relatou ela.

Confira o mico da atriz Fernanda Torres no programa Altas Horas com a performance de ‘Vapor Barato’ com O Rappa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio