Brincadeira!

Virgínia fala sobre filha com Zé Felipe nascer nos Estados Unidos

A influenciadora fez trollagem com os fãs

Publicado em 26/03/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca publicou um vídeo onde no título, indicava que sua filha com Zé Felipe, nasceria nos Estados Unidos.

O vídeo publicado na última quinta-feira (26), no canal oficial de Virgínia daria a entender que Maria Alice nasceria nos Estados Unidos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, durante o vídeo, ela confessou que tudo era uma brincadeira, e que daria à luz aqui no Brasil.

“Eu sou americana. Eu nasci nos Estados Unidos, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram lá e me tiveram lá. Com três anos de idade, eu voltei para o Brasil e eu nunca mais voltei, só para passear na Disney”, ela contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown. Zé Felipe não está trabalhando, ninguém está trabalhando. Eu consigo (trabalhar), graças a Deus porque eu consigo fazer de casa (…) O que eu pensei: se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, porque ela é minha filha… É algo assim, eu vou conseguir legalizar ela”, ela iniciou, o que enganou os espectadores.

Durante a trollagem, ela revelou que tinha comprado a passagem para abril. “A gente vai mês que vem porque eu só posso viajar até o mês que vem. Na segunda semana de abril em diante, eu já não posso mais viajar. Na primeira semana de abril a gente está indo. A gente vai ficar um período até voltar os shows”, disse.

Depois de inventar a história, a influenciadora revelou que era tudo uma brincadeira: “Gente, foi uma trollagem! A gente não pretende sair do Brasil. Pelo menos, eu não pretendo. O Zé tava realmente com esse pensamento de ir para lá, só que a Poly e o Léo provavelmente não iriam e os meus pais eu não sei”, ela contou.

“O Zé queria ir, mas eu falei: ‘A gente vai sozinho? Eu e você vamos ter a Maria Alice longe dos seus pais? Os meus eu nem coloquei porque eles eu acho que vão sim. Se eu falar, eles vão. A Poly e o Léo tem outras coisas, sabe, para fazer aqui ainda. Então, eu falei: ‘Acho que não. A gente tem que ficar nesse momento, juntos. É um momento de pandemia’. Então, ele tirou essa ideia da cabeça”, revelou.

Confira o vídeo:

Zé Felipe e Virgínia vão ser pais de Maria Alice, a primeira filha do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio