Virgínia fala sobre filha com Zé Felipe nascer nos Estados Unidos

A influenciadora fez trollagem com os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca publicou um vídeo onde no título, indicava que sua filha com Zé Felipe, nasceria nos Estados Unidos.

O vídeo publicado na última quinta-feira (26), no canal oficial de Virgínia daria a entender que Maria Alice nasceria nos Estados Unidos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, durante o vídeo, ela confessou que tudo era uma brincadeira, e que daria à luz aqui no Brasil.

“Eu sou americana. Eu nasci nos Estados Unidos, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram lá e me tiveram lá. Com três anos de idade, eu voltei para o Brasil e eu nunca mais voltei, só para passear na Disney”, ela contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown. Zé Felipe não está trabalhando, ninguém está trabalhando. Eu consigo (trabalhar), graças a Deus porque eu consigo fazer de casa (…) O que eu pensei: se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, porque ela é minha filha… É algo assim, eu vou conseguir legalizar ela”, ela iniciou, o que enganou os espectadores.

Durante a trollagem, ela revelou que tinha comprado a passagem para abril. “A gente vai mês que vem porque eu só posso viajar até o mês que vem. Na segunda semana de abril em diante, eu já não posso mais viajar. Na primeira semana de abril a gente está indo. A gente vai ficar um período até voltar os shows”, disse.

Depois de inventar a história, a influenciadora revelou que era tudo uma brincadeira: “Gente, foi uma trollagem! A gente não pretende sair do Brasil. Pelo menos, eu não pretendo. O Zé tava realmente com esse pensamento de ir para lá, só que a Poly e o Léo provavelmente não iriam e os meus pais eu não sei”, ela contou.

“O Zé queria ir, mas eu falei: ‘A gente vai sozinho? Eu e você vamos ter a Maria Alice longe dos seus pais? Os meus eu nem coloquei porque eles eu acho que vão sim. Se eu falar, eles vão. A Poly e o Léo tem outras coisas, sabe, para fazer aqui ainda. Então, eu falei: ‘Acho que não. A gente tem que ficar nesse momento, juntos. É um momento de pandemia’. Então, ele tirou essa ideia da cabeça”, revelou.

Confira o vídeo:

Zé Felipe e Virgínia vão ser pais de Maria Alice, a primeira filha do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio