Fofura!

Virgínia Fonseca sobe no palco e beija Zé Felipe em show

Sertanejo compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais

Publicado em 15/01/2022 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Virgínia Fonseca fez questão de acompanhar seu marido, Zé Felipe, durante show do cantor na cidade de Barreiras, na Bahia, nesta sexta-feira (14).

Durante a apresentação, a influenciadora subiu ao palco e o casal levou o público ao delírio ao se abraçar e trocar beijos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe compartilhou um vídeo do momento em seu perfil no Instagram. Na legenda, o cantor agradeceu aos fãs e se declarou à amada.

“Obrigado Barreiras BA!! Nossa festa foi inesquecível. Registro com a minha gata no palco, sempre comigo para tudo! Te amo @virginia”, escreveu.

Virgínia faz apelo para que Zé Felipe tire foto com elenco de ‘Rebelde’

Virgínia Fonseca flagrou o lado fã de Zé Felipe e mostrou ao público, compartilhando um vídeo do marido assistindo ao remake de “Rebelde”, da Netflix. Através dos Stories, do Instagram, a influencer publicou ainda uma foto antiga do cantor, ainda criança, ao lado do grupo RBD e fez uma campanha: Zé Felipe precisa atualizar a foto com o novo elenco.

“Você quer tirar uma foto com eles, Joseph?”, perguntou Virgínia.

Logo em seguida, a esposa do sertanejo ainda mostrou a foto do cantor ao lado de Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni, e escreveu: “Joseph desde sempre fã de RBD“, e completou: “Vamos conseguir dele tirar foto com o novo elenco“, pediu.

A nova versão de ‘Rebelde’ estreou no dia 05, na Netflix, e já ocupa o top 10 da plataforma de streaming.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio