Vidente? No início da pandemia, Harry Styles previu quando voltará aos palcos

Publicado em 22/10/2020 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Stevie Nicks relembrou de uma conversa que teve com Harry Styles onde ele pareceu ter tido uma… visão sobre pandemia.

O COVID-19 fez com que o entretenimento ao vivo fosse totalmente deixado de lado – até que fosse seguro se reunir novamente. Diversas outras alternativas como shows drive-in e lives foram feitas, mas não é a mesma coisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista contou: “Ele me disse: ‘Não acho que iremos subir no palco novamente, Stevie, até o final de 2021, se subirmos’”.

VEJA TAMBÉM: Ex-One Direction constrói parte do cenário de Harry Potter em sua casa

“Foi aquele telefonema entre um artista realmente fantástico na casa dos vinte anos e eu, nos meus setenta, dizendo, ‘Nós, como uma comunidade musical de artistas, estamos ferrados. Nossas vidas como a conhecemos acabaram’”, disse.

Ela ainda completou: “O problema é que todos nós esperamos que algo mágico desça e cure tudo, como o presidente pensa que vai acontecer, mas não vai acontecer”.

O primeiro show pós-pandemia marcado por Harry Styles acontece em agosto do ano que vem, mas caso a crise não se controle, pode ser adiado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio