Vitão abre o jogo sobre polêmica entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O humorista fez uma sequência de tweets sobre o assunto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta segunda-feira (10), para negar o rumor que ele foi traído por sua ex-esposa, Luísa Sonza enquanto os dois estavam casados. Agora foi a vez de Vitão comentar sobre o assunto.

Em um desabafo feito no Instagram, o cantor pediu por menos ódio: “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz”, falou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou. Vocês não entenderam nada, o bagulho não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador”, lamentou.

“Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras. O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente”. finalizou Vitão.

Entenda:

O humorista fez uma publicação em seu Twitter oficial, onde assumiu que foi ele quem terminou o relacionamento com a cantora, ou seja, desmentindo boatos de que a gaúcha havia o traído com Vitão, enquanto estava casada.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu que terminei e não foi por traição”, ele escreveu.

Alguns internautas chegaram a cobrar um posicionalmente de Whindersson, em defesa à sua ex, que sofreu muitos ataques machistas após o término dos dois, e até mesmo sobre os boatos de traição. Ao responder, ele disse que “não viu nada” e ainda comentou que “trabalha muito”.

Em outro tweet, o humorista disse que ninguém o defendeu por ‘ser chamado de corno’, e adicionou que ‘cada um cuida da sua própria vida’.

“Mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, é nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, o humorista continuou.

Em outro tweet, ele disse que não sente necessidade de ficar falando sobre seu relacionamento com Luísa Sonza, por já estar em outro relacionamento. “Eu tenho um noiva, é chato po, a menina é normal, ia no fórum, aí do nada o relacionamento antigo dele é o assunto”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio