Vitão, Alok e Maria Gadú participam de protesto em apoio ao povo indígena

Publicado em 28/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após adiamento, o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o marco temporal para as demarcações indígenas, deve acontecer na próxima semana. Sendo assim, mais de 6 mil indígenas de mais de 170 povos estão acampando próximo a Praça dos Três Poderes, em Brasília. Com isso, alguns cantores se manifestaram em apoio ao povo indígena, são eles Vitão, Alok e Maria Gadú.

Em um post no Instagram, Alok publicou algumas fotos com indígenas e fez um longo texto. “[…] O momento certo para prestarmos a atenção é agora! Precisamos escolher muito bem nossas fontes de informação para compreendermos com clareza a ameaça de um grande RETROCESSO nos direitos dos povos indígenas caso o Projeto de Lei (PL) 490. […]”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

[…] Não vamos cometer os mesmos erros que outros cometeram com a omissão ao proteger a natureza. Mobilizem-se deixando claro aos seus representantes que PL 490 NÃO!“, continuou ele. 

Vitão, por sua vez, também publicou cliques e se disse contra a votação do STF: “Mais de 117 povos lutando pela vida. O Brasil é indígena, sempre foi e sempre será. Chega de desumanidade e injustiça! DEMARCAÇÃO JÁ!

Maria Gadú escreveu: “Juventude Pataxó no acampamento Luta Pela vida aqui em Brasília! Milhares de pessoas, muitos povos. A votação contra o Marco Temporal está prevista pra hoje! Seguimos aqui!

Mesmo separados, Vitão fala sobre Luísa Sonza: “Seguimos nos amando”

Após Luísa Sonza confirmar o fim do namoro com Vitão, o músico concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss e falou sobre o assunto. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia“, disse.

Vitão ainda disse que os dois cresceram muito com tantos ataques de ódio que receberam: “Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém“, falou.

Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco“, completou Vitão.

Após fim do namoro, Luísa Sonza se declara para Vitão: “O amo DEMAIS”

Há alguns dias surgiram boatos de que Vitão e Luísa Sonza não estavam mais juntos. Pois bem, o boato é verdadeiro! Após conceder uma entrevista ao Hugo Gloss explicando os motivos, a loira também comentou no Instagram.

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)

Pela primeira vez, Vitão se pronuncia sobre o término com Luísa Sonza

Nesta sexta-feira (20), o cantor Vitão se pronunciou sobre o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza. Ao site HugoGloss, o rapper falou pela primeira sobre o término. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém”, disse o intérprete da canção “takafaya”, lançada no mesmo dia.

(FOTO: Reprodução)

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio