Vitão arrasa em cover de “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá; confira!

Ao lado da cantora e sua backing vocal Srta Paola, Vitão trouxe mais um cover nesta quinta-feira, 18

Publicado em 18/03/2021 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, Vitão trouxe mais um cover em seu novo projeto #VitaoSessions, dirigido por Caue Tarnowski. Postado em suas redes sociais, o vídeo conta com Vitão, ao lado da cantora e backing vocal Srta Paola, cantando uma versão acústica da música “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá. O ambiente é descontraído e ao som apenas do violão.

O projeto, que nasceu com a intenção de trazer o artista cantando suas maiores referências, já está sendo postado desde fevereiro e contou com covers de grandes clássicos brasileiros, como “Não Deixe O Samba Morrer”, de Alcione, “Deixe a Vida me Levar”, de Zeca Pagodinho e “O Telefone Tocou Novamente”, de Jorge Ben Jor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão e Srta Paola arrasam em cover de “Olhos Coloridos” (FOTO: Reprodução/Instagram)

“Sempre fui muito eclético e quis trazer exatamente isso no #VitaoSessions. Quando eu era mais jovem, ouvia muito rock, Blues, Soul, R&B, além da música de fora. Quando fui crescendo, me aproximei da música brasileira e escutei samba, bossa nova, MPB, baião e mais um monte de coisa boa do nosso país. O ritmo brasileiro se tornou minha maior referência e meu alicerce e é muito bom poder trazer um pouco disso toda quinta-feira”, conta Vitão. 

Além de projetos como o #VitaoSessions, Vitão também está apostando em aulas de dança e vem compartilhando o resultado em suas redes, deixando os fãs animados para os próximos passos. Também este mês, o cantor  lançou “Pensa” seu primeiro single solo do ano e está trabalhando em composições para seu próximo álbum. “Estou em estúdio dia e noite para trazer muita coisa boa para o pessoal. Estou muito feliz com ‘Pensa’, com a reação do público, logo vem mais!”, comenta o artista. 

Assista:

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio