Vitão defende Luísa Sonza dos ataques após a morte do filho de Whindersson

O cantor publicou vídeos comentando os ataques

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza foi atacada nas redes sociais após a morte do filho de Whindersson Nunes e chegou a publicar um vídeo chorando. E após isso, Vitão publicou uma série de vídeos no Instagram e os apagou em seguida. Ele lamentou a morte do filho do humorista e desabafou sobre os ataques contra a namorada.

“Luísa é minha parceira de vida. A gente já passou por muita coisa dolorida junto. Neste momento, não estou perto dela e ver isso acontecendo com ela, à distância, é muito difícil. A gente está realmente neste nível das pessoas terem que postar stories chorando para serem ouvidas. E ainda assim não são ouvidas”, ele iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando via notícia do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia e nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na Internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado?”, continuou.

“Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, só estão causando muita dor na Luísa e neles também consequentemente. Só gerando mais dor. Luísa é minha parceira de vida, e é muito doloroso para mim vê-la passando por isso. Vê-la sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira. Quem faz isso não sabe o que está fazendo e não sabe o que está causando dentro da cabeça e do coração de outras pessoas”, o músico disse.

Luísa foi alvo de ataques após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Os internautas culparam a cantora pela morte do bebê e chegou a gravar um vídeo chorando. Relembre:

Internautas começaram a atacar Luísa Sonza nos comentários de suas publicações no Instagram, chegando a chamar a cantora de assassina. “Promover hate em uma gestante por puro marketing é de um egoísmo absurdo”, escreveu uma. “Tá feliz, seu verme? Você tem culpa no cartório”, disparou outro. “Seus fãs doentes atacaram uma grávida e desejaram a morte de um bebê e você compactuou com isso”.

Nos Stories, Luísa surgiu extremamente abalada, pedindo para que as pessoas parem de atacá-la. “Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio