Vitão deixa de seguir membro da Lagum após ele se aproximar de Luísa Sonza

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solteira, Luísa Sonza vem sendo vista frequentemente com o integrante da banda Lagum, Pedro Calais. Além de curtir passeio de barco recentemente, eles têm participado de algumas sociais na casa da cantora Gabi, da banda Melim. Contudo, quem se irritou com isso foi Vitão, ex-namorado da artista.

Na última quarta-feira (01), a cantora foi vista novamente com Pedro Calais no Rio. Vale ressaltar que ele ficou solteiro recentemente também, após romper seu namoro com Giullia Buscacio. Sendo assim, Vitão não se agradou e deixou de seguir o vocalista no Instagram, de acordo com o EXTRA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vitão revela detalhes de término com Luísa Sonza e se declara: “A amo”

Vitão e Luísa Sonza terminaram após quase um ano de namoro marcado por ataques de haters. Mesmo assim, o músico paulista deixa claro que o carinho pela ex-namorada continua.

Em recente entrevista ao Extra, Vitão disse que ele e Luísa serão sempre uma família. “Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, declarou.

Sobre o fim do relacionamento, o cantor disse que “aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo”. Ele revela que o ex-casal não tentou segurar a informação para evitar conflitos com o lado profissional: “Já estávamos decidindo há um tempo, não teve cronograma.”

O artista ainda falou sobre os ataques que os dois sofreram após o romance vir à tona, em setembro do ano passado. “Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar”, disse ele. Mesmo assim, Vitão destaca o lado positivo: “Evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida.”

Mesmo separados, Vitão fala sobre Luísa Sonza: “Seguimos nos amando”

Após Luísa Sonza confirmar o fim do namoro com Vitão, o músico concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss e falou sobre o assunto. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia“, disse.

Vitão ainda disse que os dois cresceram muito com tantos ataques de ódio que receberam: “Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém“, falou.

Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco“, completou Vitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio