Vitão desabafa em redes sociais sobre término com Luísa Sonza e carreira

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (20), após anunciar término com Luísa Sonza, o cantor Vitão publicou um desabafo bastante honesto em suas redes sociais. Sem esconder que estava abalado, ele agradeceu o fato de que seu novo trabalho, ter sido bem recebido pelos fãs.

(FOTO: Reprodução)

O cantor lembrou que sua carreira é prioridade e contou também que nos últimos tempos sua vida pessoal ficou acima da vida profissional. “Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista. Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro”, afirmou. E continuou: “Nada foi maior do que minha música na minha vida e nunca vai ser”, disparou ele. Vitão reconheceu que tem muito o que crescer e revelou que está se preparando. “Tô buscando me desenvolver como artista, aprender a dançar, produzir, estudar, escrever muito, todos os dias. Obrigado por voltarem a reconhecer isso”, agradeceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Fiuk sensualiza sem camisa e é zoado por Rodolffo: “Lagartixa”

Após 1 ano de namoro, Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos

Há alguns dias surgiram boatos de que Vitão e Luísa Sonza não estavam mais juntos. Pois bem, o boato é verdadeiro! Em uma entrevista exclusiva ao Hugo Gloss, a cantora revelou que não queria o fim, contudo, todos os ataques que eles sofreram abalou não só os artistas, mas a relação.

Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam. Quero o bem dele mesmo que seja longe de mim.” Em seguida, Luísa disse: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas.”

Por fim, a cantora disse: “Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento, e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem nosso momento.”

(Foto: Reprodução)

Luísa Sonza liga para Whindersson Nunes e ex-casal conversa por horas

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram divórcio há mais de um ano, mas o ex-casal segue rendendo assunto. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do site EM OFF, a cantora ligou para o humorista e os dois conversaram por mais de duas horas.

O motivo da ligação teria sido preocupação pelo fato do ex ter rompido seu noivado com Maria Lina. Na conversa, teria rolado até choro e pedido de desculpas por parte de Whindersson.

Segundo Erlan Bastos, Nunes perguntou sobre os rumores de crise no namoro de Luísa com Vitão e ela respondeu que a relação “não está nada bem”, mas que iria focar na carreira. A ligação terminou com um pedido do humorista de ver a ex pessoalmente e conversar com mais tranquilidade. Ela concordou e o encontro deve acontecer nos próximos dias.

A fonte do colunista afirma que Luísa quer ter uma amizade saudável com Whindersson, mas a cantora desconfia que ele queira reatar o romance.

Luísa Sonza canta ‘Penhasco’ após anúncio de separação de Whindersson

Luísa Sonza fez a felicidade dos fãs ao entregar a primeira performance de “penhasco.”, durante o programa “Prazer, Luísa“ deste sábado (14). A música, que supostamente é sobre o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes, é um dos maiores destaques do álbum “Doce 22″.

Em seu programa no Multishow, Luísa contou com a participação ilustre de Lulu Santos. Ela conversou com o convidado sobre o processo de composição de “penhasco.“: “Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa“.

Lulu Santos, por sua vez, comparou Luísa com a cantora e compositora estadunidense Joni Mitchell e seu álbum “Blue“, lançado em 1971. “Esse disco é o primeiro álbum em que uma mulher compositora faz um confessional. Ele abriu uma possibilidade para um discurso da mulher compositora que é esse que você abraça completamente“, enalteceu.

Confira as performances de “penhasco.”:

Além disso, Sonza e Lulu Santos se uniram para a primeira performance de “também não sei de nada :D”, parceria entre os artistas que integra o álbum “Doce 22”.

Os artistas também cantaram a clássica “Apenas Mais Uma de Amor“, de Lulu Santos.

Luísa fechou o programa com um cover incrível de “deja vu“, da Olivia Rodrigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio