Vitão desabafa sobre ataques após namoro com Luísa Sonza: “Colhe o que planta”

Publicado em 07/10/2020 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Whindersson se divorciaram em abril e cinco meses depois a loira assumiu um relacionamento com Vitão. Mas a web parece não aprovar.

Segundo a Quem, em entrevista ao podcast Pop Story o cantor falou sobre o ódio que vem recebendo dos internautas: “Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração – e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso”, disse.

VEJA TAMBÉM: Anitta sai do Hot 100 da Billboard e reclama dos brasileiros: “Esculacham tudo”

Ele ainda disse: “Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música”.

Recentemente, Vitão lançou o single Califórnia. A música traz uma batida que relembra um clássico do Lulu Santos, “De repente, Califórnia“.

Já o clipe traz uma participação especial de Luiza Sonza em momentos bem rápidos e um bastante apimentado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio