Vitão desabafa sobre ataques após namoro com Luísa Sonza: “Colhe o que planta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Whindersson se divorciaram em abril e cinco meses depois a loira assumiu um relacionamento com Vitão. Mas a web parece não aprovar.

Segundo a Quem, em entrevista ao podcast Pop Story o cantor falou sobre o ódio que vem recebendo dos internautas: “Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração – e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso”, disse.

VEJA TAMBÉM: Anitta sai do Hot 100 da Billboard e reclama dos brasileiros: “Esculacham tudo”

Ele ainda disse: “Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música”.

Recentemente, Vitão lançou o single Califórnia. A música traz uma batida que relembra um clássico do Lulu Santos, “De repente, Califórnia“.

Já o clipe traz uma participação especial de Luiza Sonza em momentos bem rápidos e um bastante apimentado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio