Confira!

Namorado de Luísa Sonza, Vitão, desabafa: “Parei de usar a internet”

Ele ainda lamentou o Brasil ser um país machista

Publicado em 18/06/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Vitão, foi o convidado do programa “Conversa com Bial”, da Globo, e falou sobre sua carreira musical, como lida com a internet, e os ataques que sofreu desde o começo de seu namoro com Luísa Sonza.

Durante a entrevista, o cantor lamentou o Brasil ser um país machista, e disse que deixou de curtir as redes sociais após as diversas acusações de ‘ter roubado a mulher de Whindersson Nunes’. “O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e, simplesmente, continuar a vida dela”, ele contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu parei de usar a internet, na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: ‘Devolve a mulher do Whindersson’“, disse.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ainda durante a conversa, Vitão relembrou os ataques que sua namorada sofreu. “Acho que no fim realmente o que mais me doeu foi ver o que foi feito com a Luísa”, ele falou, se referindo aos ataques direcionados à cantora após a morte do filho de Whindersson.

O programa da Rede Globo, “Conversa com Bial” vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o “Jornal da Globo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio