Vitão diz que já gostava de Luisa Sonza quando ela estava casada com Whindersson

Publicado em 25/09/2020 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista a Hugo Gloss, na noite de quarta-feira (dia 2), Vitão confirmou que o seu primeiro contato com Luisa Sonza, atual namorada e ex esposa de Whindersson Nunes, ocorreu através das redes sociais. O músico também disse que o primeiro encontro entre eles aconteceu somente após a separação do casal. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado”, declarou. Porém, uma entrevista resgatada pelo jornalista Leo Dias e realizada no começo de 2020 mostra na verdade outra coisa.

Em 11 de julho deste ano, quando Whinderson e Luisa ainda dividiam a mesma casa, num bate-papo com a apresentadora do Multishow e digital influencer, Foquinha, Vitão disse estar com um “crush” na amiga cantora. “Celebridade crush no momento…Luísa Sonza“, disse. “Aí sim, gostei. Mó gata”, declarou Foquinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntado se imaginava que o clipe sensual poderia acabar repercutindo de maneira negativa, Vitão revelou: “Quando a gente gravou, não. Porque gravamos o clipe quando ela ainda tava casada. Foi só um clipe mesmo, nem eu e nem ela vemos nenhum problema em estar casado e fazer um clipe, porque ela é uma artista. O que mais pegou foi ter lançado o clipe logo após o divórcio e isso gerou essa parada dos fãs do Whindersson que fizeram um movimento tentando representar ele, só que não representaram porque ele não concorda com nada disso”, disse Vitão. Ainda durante a mesma entrevista, o músico disse também que tudo foi uma jogada de marketing.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Luisa Sonza e Vitão decidiram assumir o namoro somente no começo deste mês, depois de inúmeros rumores de affair. Porém desde o lançamento do single Flores, a web apontava que havia química entre os dois compositores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio