Vitão e Léo Santana falam sobre inspiração de novo single “SAMU”

Publicado em 07/01/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana e Vitão lançarão, nesta quinta-feira (07/01), sua nova parceria “SAMU”. O single, que promete virar hit do verão, mistura o funk, pop e o pagode baiano, criando um estilo único. O clipe da música sai nesta sexta-feira (08/01).

Composta por Vitão e Los Brasileros, a música “SAMU” é o novo single de trabalho de Léo Santana. Em entrevista o compositor disse que a inspiração é autobiográfica, dando a entender que a inspiração foi a sua atual namorada, Luisa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Elektra)

VEJA MAIS: Solteiríssima! Namoro de Maraisa com médico Arthur Queiroz chega ao fim

“É aquilo de ir se apaixonando sem querer se apaixonar, com aquela resistência, e quando vê já tá mergulhado de cabeça“, declarou o cantor amorosamente.

O clipe teve direção de João Monteiro, que misturou a personalidade dos dois artistas em um ambiente latino tropical, uma paisagem regional com composições de arte que misturam o urbano com elementos naturais.

No vídeo vemos Léo e Vitão idealizam uma mulher que os encanta, representada em meio à arquitetura, às folhagens e cores vibrantes. Em momentos de beleza e mistério, ela compõe o imaginário dos cantores apaixonados.

Durante a coletiva de imprensa, os dois comentaram sobre a produção do clipe e as dificuldades que enfrentaram. Vitão brincou que foi a primeira vez que uma gravação cumpriu o prazo. Léo Santana não perdeu a oportunidade de comentar a diferença de altura entre os dois e falou “Os câmeras às vezes não estavam enquadrando o meu tamanho com o do Vitão“, brincou.

Sobre as preocupações durante a pandemia, os cantores falaram que seguiram todos os protocolos e que a equipe era bem pequena. Também contaram que quase não se viam fora das gravações, permanecendo em seus próprios camarins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio