Polêmica

Vitão é massacrado na web após tatuagem de Sininho: ‘Como comeu a Luisa?’

Cantor rebateu comentários dos haters

Publicado em 15/09/2021 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão surpreendeu os fãs ao surgir com nova tatuagem nesta terça-feira (14). Ele escolheu eternizar no braço a fada Sininho com a frase “A vida não é um conto de fadas”. No entanto, nem todo mundo aprovou o desenho e o músico virou alvo de ataques nas redes sociais.

Ao mostrar a tatuagem nas redes sociais, o cantor recebeu uma chuva de comentários maldosos – muitos deles LGBTfóbicos. “Como conseguiu comer a Luiza, mano?”, escreveu um internauta. “Vitão virou Vitona”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Vitão não ficou quieto e rebateu os haters no Twitter, “Alguns dos porquês da vida não ser um conto de fadas. Ainda vivemos rodeados de ódio, intolerância e desinformação”, começou o cantor.

“Parem de falar dessa maneira horrível, parem de colocar o nome de uma mulher foda no meio das suas toxidades e percam esse medo bobo de tocarem no c* de vcs ;)”, pediu.

Confira:

Vitão diz que após assumir namoro com Luísa Sonza sua família foi ameaçada

Em entrevista no “OtaLab”, Vitão abriu o jogo sobre como se comporta em relacionamentos – também o fim deles, e contou que não costuma stalkear as namoradas após o término. O bate-papo foi realizado com Otaviano Costa, devido o recente término com Luísa Sonza, o rapper revelou que prefere deixar as antigas companheiras quietas para não sofrer. “Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração. Não gosto. Quando a gente termina relacionamento, eu não gosto de ficar com isso na cabeça. Me faz mal ficar desenterrando.”

Além disso, o cantor também revelou que sua família foi ameaçada após assumir o namoro com a gaúcha. “Foi muito doloroso para eles. Ficaram muito preocupados com ameaças até contra eles, minha mãe, minha avó, meu pai. A galera é muito sem noção na internet. Eles ficaram bem mexidos durante um tempo, mas a gente se segurou firme, como família”, contou.

A família do Vitão inclusive ficou extremamente preocupada. “Meus pais sofreram mais do que eu com essa fita toda, sinceramente. Amor de pai, né? Eu não sei o que é isso ainda, mas é uma parada que supera qualquer coisa nessa vida”, comentou.

(FOTO: Reprodução)

Por fim, Vitão falou sobre o problema de ter a vida pública. “Isso é uma vantagem das pessoas que não têm a vida pública, porque é f**a. São coisas que dizem respeito muito ao nosso interior. Ter que abrir essas coisas para o mundo inteiro é muito complicado.”

VEJA MAIS: Familiar de Gusttavo Lima e Andressa sugere participação na Fazenda: “Torçam”

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio