Arrasou!

Vitão entrega cover incrível de “Tive Razão” de Seu Jorge

O cover foi disponibilizado no Instagram do cantor hoje, 08

Publicado em 08/04/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, em novo vídeo do projeto #VitaoSessions, Vitão aparece cantando a música “Tive Razão”, de Seu Jorge. Com direção de Caue Tarnowski, o novo cover foi disponibilizado no Instagram e tem um significado especial para o cantor, já que Seu Jorge é uma das suas maiores referências musicais.

A admiração é tanta que Vitão cita Seu Jorge em seu último single solo, a música “Pensa”, veja o trecho: “Só quero cantar samba rock, fazer roda de samba com Seu Jorge, lazer”. Segundo Vitão,  “Seu Jorge é uma referência como artista e como pessoa. Ainda queria muito fazer algo ao lado dele, espero que a gente tenha essa oportunidade no futuro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto, que nasceu com a intenção de trazer o artista cantando suas maiores referências, já está sendo postado desde fevereiro e contou com covers de grandes clássicos brasileiros, como “Não Deixe O Samba Morrer”, de Alcione, “Deixe a Vida me Levar”, de Zeca Pagodinho e “O Telefone Tocou Novamente”, de Jorge Ben Jor. Em sua nova fase, Vitão está trazendo outros artistas para colaborarem nos covers, como Stra. Paola, que cantou “Olhos Coloridos” de Sandra de Sá, Rappin Hood em “Suburbano” e Luccas Carlos com “Automaticamente”. 

Assista:

VEJA MAIS: Boninho nega que tenha barrado Pabllo Vittar de fazer show no BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio