Eita!

Vitão fala sobre encontro com Whindersson Nunes: “Ele veio me chamar”

Cantor abriu o jogo sobre relação com o humorista

Publicado em 19/10/2021 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Engana-se quem acha que existe alguma rixa entre Vitão e Whindersson Nunes. Inclusive, depois que o cantor paulista terminou o namoro com Luísa Sonza, os dois bateram um papo e até marcaram de se ver pessoalmente.

O cantor engatou um romance com Sonza pouco depois dela e Whindersson anunciarem a separação. Na época, surgiram acusações de traição e os artistas sofreram ataques de fãs do ex-casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Vitão garantiu que não há mágoas entre ele e Whindersson. “Hoje em dia, a gente troca ideia suavão. Nós até marcamos de se ver. Ele está treinando para lutar, ainda não nos vimos, mas a gente troca ideia de boa. Antes, enquanto tudo estava acontecendo, a gente não chegou a conversar, mas agora está tudo bem”, revelou.

“Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vive na internet há muito mais tempo que eu. Eu fiquei feliz dele vir trocar ideia na humildade, sou fã dele, sempre achei um artista impecável. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu“, contou Vitão.

Após terminar com Vitão, Luísa Sonza afirma que está curtindo a vida

Recentemente, a cantora Luísa Sonza terminou seu relacionamento de um ano com Vitão. Agora, por meio de suas redes sociais, a loira afirmou que pela primeira vez está curtindo a vida e celebrou este momento.

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que estou curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. Às vezes, a gente se prende a coisas e pessoas acreditando que precisamos delas e, na verdade, a gente precisa mesmo é só da gente”, disse Luísa Sonza no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio