Vitão fala sobre onda de ódio envolvendo parceria com Luísa Sonza

Publicado em 09/07/2020 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira o cantor Vitão, participou do “POPlineFEAT“, novo quadro de lives do Instagram, do POPline. Em certo momento do bate-papo, ele contou um pouco sobre a repercussão negativa do seu clipe com Luísa Sonza.

O single gerou muita polêmica, que começou na criação de marketing como se os dois estivessem realmente vivendo um romance. Entretanto, tudo não passou de boatos para promover a música “Flores”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da separação da loira com Whindersson Nunes, o marketing não caiu bem, e teve gente que caiu matando nas críticas. O clipe foi o que mais atingiu a marca de “não gostei”, do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Na entrevista, o cantor falou que tudo que aconteceu com Luísa Sonza é reflexo do machismo na sociedade. “Na internet, as pessoas esquecem que todo mundo é ser humano. Mas, graças a Deus, não é a primeira vez que a Luísa passou por uma parada assim, ela já está calejada e sabe lidar. Várias mulheres são apedrejadas por qualquer coisa que fazem“, relatou sobre essa questão do machismo.

A parada comigo foi muito mais suave. Claro, teve muita gente me xingando, falando que eu sou talarico, falando que eu gosto de pegar mulher casada, essas coisas absurdas que a internet gosta de botar fora. Mas, foi suave. Confesso que fiquei mais feliz com a repercussão que a música está tendo, com o tanto de plays, com o tanto de gente assistindo. No fim, é isso, tem tanta gente falando sobre isso que chama atenção sobre a música. Para mim, isso é o principal. As pessoas que estavam tentando sabotar a gente só ajudaram mais”, refletiu.

Assista à entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio