Confira

Vitão faz carta aberta a Luísa Sonza: ‘Vimos o mundo desabar sobre nós’

Cantor falou sobre os julgamentos que o casal tem enfrentado

Publicado em 13/06/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (7), Vitão surpreendeu os fãs ao publicar uma carta aberta para a namorada, Luísa Sonza. Em um longo texto, ele se declara à amada e lamenta que ela não pode seguir a vida sem enfrentar críticas e julgamentos.

Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, refletiu.

Vitão disse que a polêmica envolvendo o fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes acabou prejudicando sua carreira. “Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”.

O artista também lamentou o que o casal tem enfrentado nas últimas semanas e ainda revelou estar vivendo um drama familiar. “Os desafios que a gente tem passado, eu e minha família nas últimas semanas, tanto com a minha filha, como também estamos passando por um momento bem desafiador com a doença do meu sobrinho que é como um filho para mim. Tantas pessoas que vem, que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa.”

Por fim, ele agradeceu aos fãs e seguidores pelo apoio: “E eu quero realmente agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que acreditam no bem e que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos, é isso que nos faz vivermos mais felizes”, disse.

Confira a publicação de Vitão:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio