Confira!

Vitão lança single “Se Você Tiver Eu Tô” – já com clipe

Disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube do cantor, a música fala sobre como passar amor através da música

Publicado em 03/09/2021 00:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma série de singles mais reflexivos sobre o hate, o machismo, sua desconstrução, entre outros assuntos, agora é a vez de explorar o outro lado da moeda: o amor. Comemorando três anos de carreira esse mês, Vitão traz uma série de lançamentos seguidos (dois nas últimas duas semanas) e apresenta seu novo single: “Se Você Tiver Eu Tô”.  Com lançamento da música e clipe nesta quinta-feira, às 21h, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais, enquanto o vídeo pode ser assistido diretamente no canal do Youtube do artista.

(Foto: Cauê Tarnowski)

Com letra de vitão, produção de Pedro Lotto e backing vocals de Srta Paola, “Se Você Tiver Eu Tô” vem com a ideia de continuar apresentando um novo Vitão, em uma nova fase de sua carreira, mas que mantém os mesmos alicerces. Independente de toda a mudança que viveu, tudo que precisou passar, ele continua sendo o mesmo garoto que publicava seus covers, mas que sofreu uma evolução. Por isso, a canção fala sobre amor, como é de costume do cantor, mas não é exclusivamente sobre amor romântico.  “A ideia era passar todos os sentimentos de alguém que está se apaixonando, mas também falar sobre falar de amor através da música”, explica o artista e continua: “na letra, quando canto: ‘deixa eu só tocar mais uma no violão’, quis mostrar exatamente essa paixão por criar, por fazer música e poder tocar o coração das pessoas através das composições”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, durante os versos seguintes, Vitão fala sobre como a vida é boa e deve ser vivida com pessoas que você ama ao seu lado, fazendo um paralelo com seu último lançamento “takafaya” – em que, no final da canção, o artista apresenta uma realidade mais otimista da vida. “Nós humanos temos várias formas de amar e isso é o que torna tudo mais lindo. Minha ideia é passar por todas essas formas de demonstrar amor, de forma leve, sutil. Gosto de deixar que as pessoas interpretem a letra como preferir, porque isso vai ajudar a música a passar a mensagem que mais faz sentido para cada um. Isso é o mais legal de fazer música, poder tocar as pessoas de formas diferentes com uma mesma canção”, completa o cantor. 

Para o clipe, “Se Você Tiver Eu Tô” contou com a direção de Cauê Tarnowski, diretor do videoclipe de “takafaya” e roteiro de Vitão, Cauê e Dave Casali. Gravado de forma intimista nos Estados Unidos, a produção conta com cenários incríveis, um carro de alto padrão, skate, pôr do sol, montanhas e muita dança. “Gravamos esse clipe no auge de nossa viagem para fora. A vibe de todo muito incrível, com todo mundo animado. Acabamos nos divertindo muito gravando, o que nos ajudou bastante no processo e nas escolhas de lugares”, comentou Cauê e concluiu: “a música me lembra ‘intimidade’. Quisemos deixar as pessoas mais próximas do que estávamos vivendo ali, por isso sempre tem alguma câmera ‘acompanhando’ o Vitão. Espero que nossa mensagem seja passada, porque eu estou muito feliz em ver que deu muito certo”. 

LETRA:

Se você tiver eu tô amor

Eu já vou, deixa eu só tocar mais uma no violão

Tocar, no teu coração ficar 

Deixa eu te dizer vida

Gosto de você, vem cá 

Pra a gente se ver amor 

Pra a gente fazer amor 

Então fala, que esse é seu momento 

Se você quer forte, se você quer lento 

Sei que você é viciada nesse movimento 

Sei que te da água na boca olhar meu monumento 

E toda vez que você pede, você pede dentro

Como que eu vou dizer não se eu já tava sedento 

Como que eu vou dizer não ó minha cara de santo

Pode ser no meu quintal de casa o casamento 

Caralho que vida boa mano

Será que eu tô alucinando e esse gostosa é miragem 

Tipo aquelas de revista mano 

Só que ela é mais delicia mano e ainda me manda mensagem 

Dizendo que ama, que ta com saudade da minha cama

Que quando eu pego de lado gama

E ela adora fazer um drama

Sempre tô fora fim de semana

Também ta fora toda semana 

Se você tiver eu tô amor 

Eu já vou, deixa eu só tocar mais uma no violão 

Tocar, no teu coração ficar 

Deixa eu te dizer vida

Gosto de você, vem cá 

Pra a gente se ver amor 

Pra a gente fazer amor 

Deixa eu só tocar mais uma no violão 

Só pra você me ouvir cantar, cantar

Canto como é linda a vida

Tanto quando é lindo te chamar de amor da vida

E eu não minto, quando falo que ta linda

Sempre que tiver amor aí tu pode me dar

É tão lindo, só de imaginar Se você tiver eu tô amor

Eu já vou, deixa eu só tocar mais uma no violão 

Tocar, no teu coração ficar 

Deixa eu te dizer vida

Gosto de você, vem cá 

Pra a gente se ver amor 

Pra a gente fazer amor 

Se tu tiver, se tu tiver eu tô 

Se tu tiver, se tu ver eu 4x

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio