Lançamento!

Vitão libera capa e data de lançamento de “Chamego”, parceria com Rael

A colaboração dos artistas está prevista para a próxima quinta-feira

Publicado em 10/05/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria entre Vitão e Rael se chama “Chamego” e vai ser lançada oficialmente na próxima quinta-feira (13), às 21h. Os dois artistas se unem em uma colaboração que tem como foco, o amor, relata o POPline.

Os artistas já tinham anunciado a colaboração juntos em suas redes sociais, e até disponibilizado o pré-save do single. Além de amigos de longa data, essa não é a primeira parceria entre os artistas, tendo trabalhado juntos em “Saudades“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

E segundo informações do POPline que além do acesso exclusivo e capa do single e sua data oficial, dá informações de quando Vitão contou sobre como teve influência do rap para iniciar a carreira.

“Quando eu comecei a me interessar por música quando criança, o que eu mais ouvia era blues e rock. Só na adolescência que fui me aprofundando na música nacional. E isso começou com o rap. Eu sempre curti muito Crioulo, Negra Li, Racionais. A partir do meu amor pelo rap fui mergulhando na música nacional. Então, hoje eu curto muito MPB, Bossa Nova, mas uma boa parte disso veio do rap”, disse.

(FOTO: Reprodução POPline)

O site ainda diz que Vitão estava isolado durante a pandemia causada pelo coranavírus, e que acabou dedicando seu tempo ao trabalho.

Nesse um ano e dois meses que estamos em confinamento, eu escrevi muito, estudei, aprendi a produzir. Como resultado, quero lançar esse trabalho em CD. Ainda não tenho datas, porque em razão da pandemia, está tudo nebuloso, mas já estamos planejando o lançamento de dois singles antes do álbum“, ele disse.

Clique aqui para conferir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio