Vitão revela detalhes de término com Luísa Sonza e se declara: “A amo”

Cantor afirmou que os dois serão sempre uma família.

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão e Luísa Sonza terminaram após quase um ano de namoro marcado por ataques de haters. Mesmo assim, o músico paulista deixa claro que o carinho pela ex-namorada continua.

Em recente entrevista ao Extra, Vitão disse que ele e Luísa serão sempre uma família. “Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o fim do relacionamento, o cantor disse que “aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo”. Ele revela que o ex-casal não tentou segurar a informação para evitar conflitos com o lado profissional: “Já estávamos decidindo há um tempo, não teve cronograma.”

O artista ainda falou sobre os ataques que os dois sofreram após o romance vir à tona, em setembro do ano passado. “Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar”, disse ele. Mesmo assim, Vitão destaca o lado positivo: “Evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida.”

Mesmo separados, Vitão fala sobre Luísa Sonza: “Seguimos nos amando”

Após Luísa Sonza confirmar o fim do namoro com Vitão, o músico concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss e falou sobre o assunto. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia“, disse.

Vitão ainda disse que os dois cresceram muito com tantos ataques de ódio que receberam: “Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém“, falou.

Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco“, completou Vitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio