Confira!

Vitão revela que após assumir namoro com Luísa Sonza, sua família foi ameaçada

Cantor também revelou que não stalkeia sua ex

Publicado em 11/09/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista no “OtaLab” de hoje, Vitão abriu o jogo sobre como se comporta em relacionamentos – também o fim deles, e contou que não costuma stalkear as namoradas após o término. O bate-papo foi realizado com Otaviano Costa, devido o recente término com Luísa Sonza, o rapper revelou que prefere deixar as antigas companheiras quietas para não sofrer. “Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração. Não gosto. Quando a gente termina relacionamento, eu não gosto de ficar com isso na cabeça. Me faz mal ficar desenterrando.”

Além disso, o cantor também revelou que sua família foi ameaçada após assumir o namoro com a gaúcha. “Foi muito doloroso para eles. Ficaram muito preocupados com ameaças até contra eles, minha mãe, minha avó, meu pai. A galera é muito sem noção na internet. Eles ficaram bem mexidos durante um tempo, mas a gente se segurou firme, como família”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família do Vitão inclusive ficou extremamente preocupada. “Meus pais sofreram mais do que eu com essa fita toda, sinceramente. Amor de pai, né? Eu não sei o que é isso ainda, mas é uma parada que supera qualquer coisa nessa vida”, comentou.

(FOTO: Reprodução)

Por fim, Vitão falou sobre o problema de ter a vida pública. “Isso é uma vantagem das pessoas que não têm a vida pública, porque é f**a. São coisas que dizem respeito muito ao nosso interior. Ter que abrir essas coisas para o mundo inteiro é muito complicado.”

VEJA MAIS: Familiar de Gusttavo Lima e Andressa sugere participação na Fazenda: “Torçam”

Confira o vídeo completo:

Vitão deixa de seguir membro da Lagum após ele se aproximar de Luísa Sonza

Solteira, Luísa Sonza vem sendo vista frequentemente com o integrante da banda Lagum, Pedro Calais. Além de curtir passeio de barco recentemente, eles têm participado de algumas sociais na casa da cantora Gabi, da banda Melim. Contudo, quem se irritou com isso foi Vitão, ex-namorado da artista.

Na última quarta-feira (01), a cantora foi vista novamente com Pedro Calais no Rio. Vale ressaltar que ele ficou solteiro recentemente também, após romper seu namoro com Giullia Buscacio. Sendo assim, Vitão não se agradou e deixou de seguir o vocalista no Instagram, de acordo com o EXTRA.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vitão revela detalhes de término com Luísa Sonza e se declara: “A amo”

Vitão e Luísa Sonza terminaram após quase um ano de namoro marcado por ataques de haters. Mesmo assim, o músico paulista deixa claro que o carinho pela ex-namorada continua.

Em recente entrevista ao Extra, Vitão disse que ele e Luísa serão sempre uma família. “Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, declarou.

Sobre o fim do relacionamento, o cantor disse que “aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo”. Ele revela que o ex-casal não tentou segurar a informação para evitar conflitos com o lado profissional: “Já estávamos decidindo há um tempo, não teve cronograma.”

O artista ainda falou sobre os ataques que os dois sofreram após o romance vir à tona, em setembro do ano passado. “Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar”, disse ele. Mesmo assim, Vitão destaca o lado positivo: “Evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida.”

Mesmo separados, Vitão fala sobre Luísa Sonza: “Seguimos nos amando”

Após Luísa Sonza confirmar o fim do namoro com Vitão, o músico concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss e falou sobre o assunto. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia“, disse.

Vitão ainda disse que os dois cresceram muito com tantos ataques de ódio que receberam: “Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém“, falou.

Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco“, completou Vitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio