Os cantores Luísa Sonza e Vitão (FOTO: Reprodução)

Vitão ouviu muitas ofensas desde que assumiu o namoro com a cantora Luísa Sonza – muitas dessas ofensas o chamando de “talarico”.

A loira se divorciou de Whindersson Nunes em abril e assumiu namoro com Vitão apenas cinco meses depois.

Na web, viralizou um comentário que o cantor teria feito em uma foto do humorista com sua então esposa, onde ele teria escrito: “Meu casal”.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O comentário ficou tão famoso, que rendeu diversos memes e até mesmo um música.

Para o Hugo Gloss, a voz de ‘California‘ decidiu se pronunciar sobre o assunto: “Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e ai a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem de Whindersson, nem da Luisa”.

luisa sonza vitao
Os cantores Luisa Sonza e Vitão (FOTO: Reprodução)

“Não tinha rolado nem ‘Bomba Relógio’ ainda [primeiro feat do casal]. E outra, olha a minha cara de quem comenta “Meu casal”, né, gente? Nada a ver!”, revelou.

O cantor ainda disse que considera os comentários sobre o casal machismo: “É esse famoso Machismo que a gente vê no mundo. Quando a gente anunciou que estava juntos eu vi muita gente me mandando nas directis e em comentários de fotos, a mesma frase: ‘Devolve a mulher do Whindersson’. como se fosse algo do tipo: ‘Toma ai seu objeto, Whindersson’”.

whindersson nunes
O casal de cantores Whindersson Nunes e Luisa Sonza (FOTO: Reprodução)

“A Luisa é só uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu talarico”, disse.

Em entrevista para UOL, Vitão ainda afirmou que não concorda com o termo “talarico” para se referir a ele: “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que nem é o caso, porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado. Mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades. Acho nojento quando me chamam assim”.

FOTO: Reprodução/R7