Vitão usa crise na relação com Luísa Sonza para divulgar novo álbum

Cantor disse que o disco falará muito sobre sua vida, e também do seu último ano extremamente conturbado

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente surgiram boatos na web de que Luísa Sonza e Vitão não estão mais namorando. Até o momento, nenhum dos dois confirmou, porém, nos Stories é possível ver que eles não estão juntos. Bom, com isso, ele decidiu que poderia lucrar e está usando o “problema na relação” como marketing para divulgar seu novo álbum. As informações são do TV Pop.

Em uma entrevista recente ao GQ, o cantor falou sobre o processo criativo do novo álbum, e todos os problemas que viveu no último ano: “O novo disco vai contar a história de um tempo muito louco da minha vida, em que entrei em uma fase de viver e sentir coisas que não conhecia antes. De ter loucuras, problemas psicológicos e emocionais”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes, minha vida era uma constância de tranquilidade e aceitação, e nesse último ano e meio entrei numa fase conturbadíssima, que mexeu muito com meu emocional, meu psicológico”, disse. Vitão ainda aproveitou para citar o machismo enraizado, que foi o que gerou muitos ataques a ele e Luísa Sonza ao longo do namoro.

Eu parei de falar somente sobre relacionamentos, passei a falar sobre a vida, sobre minha visão em relação a como as pessoas são, sobre o machismo enraizado cultural, sobre a intolerância enraizada entre nós”, pontuou.

O cantor explicou como será seu novo projeto musical. “Eu comecei a produzir há pouco tempo, mas muitas faixas desse disco eu que assino, então o álbum tá com uma cara diferente do primeiro, mais diversificado, digamos. Eu queria muito lançar um disco grande, assim, sabe, de 15 músicas para cima, 18, 20 faixas, sabe? No momento eu tenho mais de 20 músicas, mas obviamente a gente vai peneirar”, declarou o cantor.

Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos, afirma site

Como foi visto, o noivado entre Whindersson Nunes e Maria Lina foi desmanchado e seu anúncio foi feito hoje, sexta-feira (13). E parece que o namoro de Vitão e Luísa Sonza também chegou ao fim. De acordo com o site Na Telinha, fontes próximas à gaúcha confirmaram o fim da relação. “As pessoas mais uma vez estão tentando vincular coisas para culpar a Luísa, mas não tem nada a ver com ela“, disse a fonte.

De acordo com o jornal O Dia, a assessoria se limitou a falar que não sabem maiores informações sobre o assunto. Aparentemente, os dois apenas estão dando um tempo, não foi um fim definitivo para Luísa e Vitão.

(FOTO: Reprodução)

A música “Penhasco” aumenta ainda mais a especulações, canção que a cantora lançou sobre o fim do casamento dela com Whindersson, dando ainda mais margem para que os fãs começassem a suspeitar da possível separação. Inclusive, um trecho da faixa, é bem sugestivo: “Sabe que se me chamar eu vou”. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, pois o silêncio de Luísa e sua assessoria pode ser também uma jogada de marketing.

VEJA TAMBÉM: Olivia Rodrigo se envolve em suposta polêmica com atitude racista

Após término de Whindersson, internautas comentam possível retorno com Luísa Sonza

Como foi visto, o noivado entre Whindersson Nunes e Maria Lina foi desmanchado e seu anúncio foi feito hoje, sexta-feira (13). Sem perder tempo, fãs e usuários da web prontamente começaram a pedir pelo retorno do humorísta com a cantora. Tanto que, não só os nomes de Whindersson e Maria foram parar nos Trending Topics do Twitter, como também os de Luísa Sonza e Vitão.

(FOTO: Reprodução)

Confira alguns dos Tweets:

Além disso, de acordo com tuiteiros, há rumores de que Luísa e Vitão não estão mais juntos pois fãs alegam que a cantora não tem usado sua aliança de compromisso. Será que vem aí a volta do casal mais falado do Brasil?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio