Vitor Fernandes e Diego & Arnaldo lançam feat do DVD Junto e Misturado da dupla

Publicado em 06/08/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego e Arnaldo tiram de suas cartolas musicais mais uma fatia do projeto que compreende o grandioso DVD “Junto e Misturado”. O bundle da vez abrange o lançamento de mais duas canções: Resumindo (contando com a participação de Vitor Fernandes e Suquinho de Confusão). Então bora ficar ligadinho nos aplicativos de música pra não perder esses grandes pipocos de agosto.

VEJA TAMBÉM: Billie Eilish diz que usar roupas largas para não ser sexualizada “não funcionou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As porteiras da segunda parte de “Junto e Misturado” se abrem nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, data em que chegam nos aplicativos de música o novo bundle e também o vídeo de Resumindo, este, impreterivelmente às 21h no canal oficial de Diego e Arnaldo.  A vibe de Resumindo é totalmente contagiante. É o tipo de música que vai crescendo ao longo dos segundos e termina numa explosão de acordes. Composta por Junior Lobo, Matheus Kennedy, Jhonny Carvalho, Sando Neto, Igor Costa e Arnaldo, a música traz uma letra extremamente atual que conta a história de amor de grande parte dos brasileiros. “Mas quando abrir o seu solicitados vai ter um áudio bem curtinho de alguém bem apaixonado. Resumindo o que eu ia dizer, eu to morrendo de saudade de você. Então volta,bebê”, canta o trio. “A participação de Vitor na Resumindo é impecável. Ele colocou um toque especial na música e com certeza ela será um grande sucesso. É o tipo de faixa que rompe as divisas de estados desse Brasilzão e vai tocar em todas as rádios. Vai explodir. É o nosso atual single”, prevê Arnaldo.

Confira um trecho do clipe com Vitor Fernandes abaixo:

Mas os lançamentos não param por ai, não. Dia 12, às 11h, é a vez da estreia do clipe da irreverente Suquinho de Confusão. “A letra foi escrita po Blenner Maycom, Rafaela Miranda, Gui Dias, Rayane Santos e Arnaldo e tem o linguajar da molecada. Nosso foco principal é em Resumindo, mas Suquinho tem tudo pra ser um grande sucesso também”, comenta Diego. É importante citar que, tanto os clipes do primeiro, quanto esses do segundo bundle, estão sendo retirados do DVD Junto e Misturado, gravado dia 20 de maio, em Goiânia (GO). “Nesse projeto, o público assistirá uma atmosfera totalmente inédita, com ambientação inspirada em programas de auditório. Nunca vista em um projeto como esse”, detalha Arnaldo. “Nos inspiramos em programas de TV de auditório. Contando com bailarinas, cenário e toda a aura que envolve esse formato, tão querido e cortejado pelo público brasileiro. Nos inspiramos em apresentadores que falam diretamente com o povão”, completa Diego.

Ainda falando sobre Junto e Misturado, em julho a dupla abalou o mercado sendo uma das que mais conquistaram visualizações nas redes sociais – graças ao lançamento do primeiro bundle do projeto. Lançado no dia 15 de julho, o clipe de Perceptível (que conta com a participação de Diego e Victor Hugo) está próximo dos 4 milhões de views conquistados de forma orgânica. Já o segundo lançamento, Amor no Pêlo, de 22 de julho, esbarra na marca de 1 milhão de visualizações. Nos aplicativos de música os números corroboram a afirmação do início do parágrafo. No Spotify, a primeira canção citada soma 1.5 milhão de streaming e a segunda 60 mil.

Sobre o DVD “Junto e Misturado”

O show entrou para a história da MPB como sendo o primeiro registro em vídeo que capta a mistura de sertanejo, piseiro e forró. Junto e Misturado conta com as participações mais que especiais de Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel e Rodolfo e esse pioneiro projeto carimba 12 faixas inéditas. “O nome não poderia ser outro. É o encontro de diversas culturas populares do nosso Brasil. A música une todas as regiões e não há fronteira para a felicidade”, comenta Diego. “O título reflete a união de todos os artistas que despontaram no período de 2020 e o encontro de grandes medalhões sertanejo. A sonoridade de Diego e Arnaldo nesse projeto vai surpreender”, completa Arnaldo.

O staff que envolve o DVD é uma espécie de dream team do backstage. A produção executiva fica por conta de Manolo Boaventura. “É um DVD que interliga todas as frentes musicais do nosso Brasil. É satisfatório e muito emocionante gerir Junto e Misturado”, detalha. André Caverna assina a direção de vídeo e traz uma estrutura poucas vezes vista em um projeto. “É sempre uma honra fazer parte de um projeto pioneiro e que reúna tão bons músicos. Com certeza o que captei aqui é algo único e inovador”, detalha Caverna.

Blener Maycom é o responsável pela direção musical. “Diego e Arnaldo são modernos e estão sempre na vanguarda da música. Essa mistura de estilos ficou muito interessante porque nenhum gênero envolvido no projeto perdeu a essência, seja o sertanejo, forró ou a pisadinha”, analisa o produtor. Ecléticos e atualizados, Diego e Arnaldo sempre se alternam ao lançar um projeto, fazendo assim com que o mercado se movimente e se renove. “Esse DVD vai inspirar e encorajar outros artistas a apostarem em seus projetos, trafegando em novos sons e tonalidades. Sair do óbvio é importante, sem perder a essência. Esse é Diego e Arnaldo em Junto e Misturado”, completa.

Sobre Diego e Arnaldo

A trajetória de Diego e Arnaldo é marcada por excelentes números e boas parcerias. Integrantes do cast da Mega Produções Artísticas e contando com a distribuição digital da Sony Music Entreteniment, eles somam mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Já no YouTube, os números são ainda mais impressionantes: mais de 400 milhões de views divididos entre os vídeos postados no canal oficial. Corroborando, no Instagram o perfil oficial conta com 498 mil seguidores e no Facebook, 358 mil likes.

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

RESUMINDO- Diego e Arnaldo – compositores: (Arnaldo, Junior Lobo, Matheus Kennedy, Jhonny Carvalho, Sando Neto, Igor Costa)

Já chega de peitar a saudade 
Vou criar coragem 
Hoje vou mandar 

Aquela mensagem 
Que tá engasgada 
Que não desce com nada 
Que vende nesse bar 

Escrevi cancelei 
Mas quando abrir os seus solicitados 
Vai ter um Áudio bem curtinho de alguém apaixonado 

Resumindo o que eu ia dizer 
Eu to morrendo de saudade de você 
Volta bebê volta bebê 
Resumindo o que eu ia falar 
Eu to morrendo de vontade de te amar 
Deixa eu te amar deixa eu te amar

SUQUINHO DA CONFUSÃO- Diego e Arnaldo- compositores:Arnaldo, Blenner Maycom, Rafaela Miranda, Gui Dias, Rayane Santos

Comecei tomar a tarde no boteco mais famoso da cidade
Exagerei na misturera e na quantidade…

Aí foi me subindo o fogo
Fui ficando custoso,
Do nada me mandaram um bilhete carinhoso, 
eu fiquei curioso e quis saber era
Rolou beijo  um no rosto pertinho da boca dela 

Não me julga, fiz feiura desculpa aí minha quase traição eh do suquinho da confusão.
A culpa não eh minha e do suquinho da confusão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio