Vítor Guima lança seu álbum de estreia “O Estrangeiro”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Estrangeiro”, álbum de estreia de Vítor Guima, foi lançado nesta sexta-feira (dia 19). O projeto conta com nove canções gravadas, mixadas e masterizadas no Estúdio Arte Master que flertam com o folk, rock e samba.

Vale ressaltar que o primeiro trabalho do artista, o EP “4 Baladas Vermelhas” (2014), foi eleito pelo site especializado Jardim Elétrico como o 10º melhor lançamento do ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum conta com uma atmosfera existencialista e busca refletir sobre uma modernidade que parece estar deixando o estado líquido passando para um estado gasoso.

VEJA TAMBÉM: Di Ferrero lança primeiro EP da carreira solo; ouça “Sinais – Parte 1”

Entre os temas do disco estão a solidão, a fugacidade e efemeridade das relações contemporâneas e a busca de sentidos que orientem nossa existência. O álbum é produzido e arranjado por Eduardo Kusdra.

Cineasta, escritor e compositor, Vítor Guima tem na poesia e no folk os fios condutores de seu trabalho. Nesse primeiro disco, ele apresenta suas influências de escritores como Albert Camus, Fernando Pessoa e Charles Baudelaire, unindo-as a de compositores como Bob Dylan, Belchior, Joni Mitchell, Patti Smith e Lô Borges.

Ficha técnica: Voz: Vítor Guima Todos os instrumentos: Eduardo Kusdra Produzido & arranjado por Eduardo Kusdra. Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Arte Master. Foto da capa: Lorenzo Scavone. Arte da capa: Lucas Leônidas & Vítor Guima. Edição de vídeo para Youtube: Tião Rocha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio