Cantor revelação do ano, Vitor Kley lança seu novo álbum “Adrenalizou”

Publicado em 18/10/2018 08:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de apresentar a canção inédita “Adrenalizou” no Z Festival do último domingo (dia 14), o cantor gaúcho Vitor Kley publicou nesta quinta-feira (dia 18), seu segundo álbum em estúdio. No mundo da música, o cantor é considerado a revelação masculina do ano por causa do ótimo desempenho da faixa “O Sol”.

O disco que também se chama “Adrenalizou”, foi gravado em São Paulo, pela gravadora Midas Music e teve o toque do prestigiado produtor musical Rick Bonadio. O projeto chega as plataformas digitais com 14 faixas, dentre elas “O Sol”, “Morena” gravada em parceria com o produtor Bruno Martini e também “Farol”. No álbum, o artista gaúcho apresenta 4 novas composições: “Marambaia”, “Como Se Fosse Ontem”, “Bem Te Vi” e “Flor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sandy apresenta “Eu Pra Você” sua música com a banda Melim

“Adrenalizou” possui ainda as faixas “Armas a Nosso Favor”, “A noite Cai” e “Dois Amores”, músicas que também estavam no seu primeiro disco autodenominado “Vitor Kley”, além do single “Onde Você Está”. Completam o álbum uma versão acústica de “Morena” e também um remix de “O Sol” feito pelo DJ Apollo 55. Ouça abaixo:

Vitor Kley divulga clipe da parceria com Fernando & Sorocaba, assista “Valeu a Pena”

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba lançou no fim de agosto o primeiro EP do projeto “O Chamado da Floresta”, gravado em uma fazenda no interior de São Paulo. Entre as novas músicas apresentadas, há uma parceria com o cantor que vem sendo considerado uma das maiores revelações do ano, o porto alegrense Vitor Kley.

O cantor do hit “O Sol” gravou uma canção inédita com a dupla chamada “Valeu a Pena”. Um clipe ao vivo com a apresentação dos músicos foi divulgado. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio