Vitor Kley divulga álbum acústico com parcerias com Samuel Rosa e Pedro Calais (Lagum) e lança novo arranjo para “O Sol”

Publicado em 12/09/2019 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado nesta quinta-feira (dia 12) o projeto “Microfonado” da prestigiada produtora Midas Music em parceria com Vitor Kley.

O projeto traz uma pegada mais acústica para canções do álbum “Adrenalizou” do artista gaúcho além de trazer a nova “A Tal Canção Pra Lua” (parceria com Samuel Rosa) e também a inédita “Mundo Paralelo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum conta ainda com “Detesto Despedidas” em colaboração com Pedro Calais, da Lagum. A canção integra o atual álbum da banda de Pedro, “Coisas da Geração”, divulgado neste ano.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Eu lembro que fui tocar em uma festa que eu achava que era de 15 anos de uma menina, e aí cheguei lá e era um luxo, bem sinistro. Quando a vi mexendo no celular… ela tinha milhões de seguidores, pensei ‘caramba, como esse mundo é, né? Tem um mundo paralelo aí dentro’. E resolvi escrever uma canção boba, mas com uma mensagem que é muito importante para mim e acho que para todo mundo” declarou Vitor Kley a respeito da canção inédita “Mundo Paralelo” que integra o projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio