Vitor Kley e Vitão lançam parceria inédita juntos em “Jacarandá”; veja o clipe!

Publicado em 14/05/2020 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um grande sucesso com a música “Amor é o Segredo”, Vitor Kley surge em parceria inédita com o cantor Vitão em clipe gravado antes da quarentena.

Intitulada “Jacarandá”, foi lançada nesta quinta-feira (14). A música foi escrita pelo Vitor Kley em parceria com seu amigo e parceiro de composição Simão e produzida pelo Rick Bonadio. “A Bolha” é o nome do próximo álbum do intérprete de ‘O Sol’ e a faixa com Vitão serve como o segundo single do projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kley disse que quando começou escrever “Jacarandá”, já imaginava a participação de Vitão na música. “Vitor Kley escreveu e, quando me mostrou, já disse logo ‘pensei no Vitão nessa aí, papai’. Por**! O som tem muito a cara de vocês dois! (…) Dois garotos cheios de talento e coisas boas”, afirmou Rick Bonadio, em postagem no Instagram.

“Desde que nos conhecemos, criamos uma amizade muito forte e sempre falamos de fazer músicas juntos. Agora que isso se concretizou tenho certeza que todos vão achar ela incrível assim como eu acho”, declarou Vitão, em nota à imprensa.

Em nota à imprensa, Vitor Kley falou da importância da parceria de Vitão para “Jacarandá”. “O trecho que ele canta na música pede um jeito mais moleque, mais ‘Vitão’ de cantar, e também porque a música tem um beat que é a cara dele. Então logo pensei no convite caso a música fosse pra frente”, afirmou ele.

O single é uma história fictícia criada pelo Vitor e Simão, mas muita gente vai se identificar com “Jacarandá”. “Entretanto, por força da magia do universo, existe realmente uma escola em uma Rua Jacarandá em Camboriú (SC)”, cidade em que o cantor cresceu e onde a letra da música foi inspirada.

Confira o clipe de “Jacarandá”:

Vitor Kley tinha outras estratégias para dar início ao seu novo álbum “A Bolha”, quando lançou “O Amor É o Segredo”. Com a atual situação do país e do mundo por conta do novo coronavírus, fez com que o cantor colocasse um apelo mais segmentado para este momento como prioridade.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo faz doação milionária no valor de um apartamento de luxo

Em entrevista ao portal POPline, o cantor disse: “A gente até ia lançar um outro single, né? Aí os planos mudaram. Achei que era necessário as pessoas ouvirem a mensagem de ‘O Amor é o Segredo’ porque ela é muito para este momento, né? Que bom que o mundo está esperando essas mensagens de esperança, de amor, de positividade. Tô feliz da vida com a repercussão. A gente improvisou no videoclipe, mas cara, ficou demais”, nos confessou em entrevista na época do lançamento da nova música”.

Confira o clipe de “O Amor é o Segredo”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio